O comércio eletrônico não para de crescer e empreendedores como você, que pretendem criar uma loja virtual em breve, precisam evoluir junto com esse mercado. Uma forma de fazer isso é ler livros de e-commerce atualizados, tais como esses lançados recentemente que listo a seguir.
Livros de e-commerce lançados recentemente
1. Estratégias de Marketing Digital e E-commerce:
Com sua segunda edição publicada em 2018 por Sandra R. Turchi, o livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” apresenta a evolução e revolução da internet e do e-commerce, algumas estratégias de Marketing Digital, aspectos das redes sociais e do relacionamento das empresas com os clientes, a reinvenção das agências na era digital e os desafios para os profissionais dessa era. Idioma: Português.
2. E-commerce:
Editado e lançado em 2018 por Edson D. Cisneros Canlla, a obra “E-commerce” aborda detalhes da implantação de e-commerce para iniciar ou desenvolver uma start-up no setor. O autor também explica o funcionamento de algumas ferramentas de Marketing Digital. Esse livro foi produzido no Canadá, no idioma Espanhol.
3. Créer un blog ou un site e-commerce avec WordPress:
Editado e publicado em 2018 por J. Georges, “Créer un blog ou un site e-commerce avec WordPress” aponta caminhos para a criação de um blog e/ou um site de comércio eletrônico por meio do WordPress sem que para isso o leitor precise contar com conhecimentos avançados nesta plataforma. O idioma da obra é o Francês.
4. Improving e-commerce web applications through:
Editado e publicado em 2018 por Business Intelligence Techniques, a obra “Improving e-commerce web applications through” expõe pesquisas sobre aplicações e-commerce, aborda temas como o da mineração de dados e otimização SEO para negócios online. O livro, produzido no Canadá, está disponível apenas no idioma inglês.
5. E-commerce a beginners guide to e-commerce:
Editado em 2017 e publicado em 2018 por D.D’Apollonio, “E-commerce a beginners guide to e-commerce” demonstra como configurar um negócio B2B, B2C ou C2C no comércio eletrônico. A obra, que está em Língua Inglesa, apresenta os conceitos de cada ramo e aponta o que você precisa saber para se dar bem dentro do ramo que escolher.
Leia livros e publicações especializadas em e-commerce o tempo todo e fique a par de todos os detalhes possíveis acerca deste mercado. Quanto mais você souber a respeito, mais fácil será para você criar e gerenciar uma loja virtual de sucesso.