Mercado Ads é a plataforma de publicidade do Mercado Livre. Por meio dela, os sellers desta que é a maior marca de e-commerce da América Latina podem veicular anúncios dentro e fora do site marketplace da mesma e, assim, gerar mais vendas.
Por meio dos anúncios da plataforma Mercado Ads você pode, por exemplo, captar a atenção dos consumidores que estão na fase de descoberta. Além disso, com eles é possível gerar mais consideração e decisões de compras de produtos nas suas páginas de vendas.
MERCADO ADS: TIPOS DE ANÚNCIOS
São quatro os tipos de anúncios do Mercado Ads, confira em seguida:
1 – Trade Marketing
Esse é o tipo de anúncio ideal para expor aos consumidores que estão na fase de descoberta. Ele permite criar banners para topo, meio e rodapé de página dentro do marketplace Mercado Livre. Assim, você obtém alta visibilidade para a sua marca e seus produtos.
2 – Audience Display Native
Agora, se a ideia é gerar consideração, então use os anúncios Audience Display Native. Desse modo, você poderá empregar diferentes formatos nativos de publicidade do Mercado Ads para atingir os perfis de consumidores mais interessantes para o seu negócio.
3 – Performance
Os anúncios de Performance do Mercado Ads servem para gerar decisões de compras. Eles abrangem os anúncios Product Ads, que por meio de um sistema de leilão maximizam a visibilidade a as vendas de produtos.
4 – Audience Deals
O Audience Deals permite criar campanhas de anúncios fora do Mercado Livre e impactar milhões de pessoas em mídias relevantes. Além disso, esta solução possibilita realizar uma segmentação precisa e usar formatos inovadores de vídeo e display.
COMO ANUNCIAR?
Para anunciar no Mercado Ads é necessário, primeiramente, ativar um produto no marketplace. Feito isso, entre na sua conta, clique na opção “Vender” e siga o passo a passo da plataforma. Já para anunciar no Product Ads é preciso ter reputação amarela ou superior.
Assim que puder clique em “Amazon Ads” e conheça os tipos de anúncios do marketplace do Jeff Bezos!