Acontece no dia 3 de novembro de 2020 o evento Caixa Preta, que discute como construir marcas fortes no comércio eletrônico. De organização do site E-commerce e Varejo, o encontro terá transmissão ao vivo via Youtube das 16h às 18h30. A inscrição é gratuita.
Este evento é ideal para empreendedores(as) e empresários(as) de pequeno e médio porte como você que almejam sobretudo aumentar a credibilidade e a força da marca nos canais de vendas online. Então, continue lendo, fique por dentro e saiba como se inscrever!
Assim que puder clique em “Marca e-commerce” e conheça 17 pontos-chave para construir a sua!
EVENTO CAIXA PRETA: CASE MIESS
O evento Caixa Preta contará com a presença do fundador e CEO da Miess, Romulo Correia. A Miess, para quem não sabe, é um sexshop que vende produtos eróticos e lingeries. Sua loja virtual foi criada pela agência e-Plus com a plataforma VTEX.
Em franco crescimento, a Miess atingiu a marca de 5.000 pedidos em um único dia. E o que é mais notável, este feito foi alcançado durante a pandemia de Covid-19, isto é, em meio a quarentenas e isolamento social.
É justamente sobre este case que Romulo Correia irá falar ao longo de 50 minutos. Ele nos dará a conhecer a trajetória da marca, bem como seus erros e acertos. Além disso, compartilhará estratégias para a criação de uma marca forte no ambiente digital.
E logo após entra em cena um painel com o fundador e publisher do E-commerce e Varejo, Hygor Roque; o CEO da Ciclo E-commerce, Felipe Beraldo; o CEO da MailBiz, Vinícius Correia; e eu, o CEO da e-Plus, Tiago Moraes. Juntos, discutiremos o case da Miess e falaremos sobre soluções práticas que poderão ser aplicadas por você lojista.
COMO SE INSCREVER
Para saber mais sobre o evento e a programação, acesse a página Caixa Preta agora mesmo. Caso, porém, queira ir direto para a página de inscrição, siga para o site da Sympla, selecione a quantia de ingressos, clique em continuar, preencha o formulário depois clique em “Finalizar”. É tudo grátis. Você recebe os seus ingressos logo em seguida no seu e-mail.
Assim que puder clique em “Manual de marca” e saiba como criar uma para o seu e-commerce.