Acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho o Fórum E-commerce Brasil 2020. Neste ano, em decorrência da pandemia de Covid-19, o evento não será realizado presencialmente, mas ao vivo e online a partir de uma plataforma digital com acesso global.
Organizada e promovida pelo portal E-commerce Brasil, esta edição do fórum se dará a partir de dois estúdios, sendo o principal em São Paulo e o outro em Londres. As palestras serão transmitidas daí para o mundo por meio de uma plataforma digital.
A plataforma, por sua vez, conta com ambiente de chat, no qual congressistas e patrocinadores de todos os lugares poderão trocar ideias. O sistema confere suporte para chat comunitário e também reservado, isto é, para dois participantes apenas.
O E-commerce Brasil espera que ao menos 30 mil congressistas participem do fórum neste ano. Eles assistirão às conferências de mais de 20 palestrantes do Brasil, Suíça, Reino Unido, EUA, Índia e Alemanha. Saiba mais em seguida!
PALESTRANTES DO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL 2020
O Fórum E-commerce Brasil contará com palestrantes (keynote speakers) de várias nacionalidades, dentre os quais brasileiros(as) como o publicitário Washington Olivetto; a chefe de pesquisa da Rede Globo, Fábia Juliasz; e o CEO da Dafiti Group, Philipp Povel.
A estrela do evento, todavia, é o estadunidense co-fundador da Apple, Steve Wozniak. Recordar é viver, ao lado de Steve Jobs (1955-2011) e de outros empreendedores que iniciaram carreira nos anos 1970, 1980 e 1990, Wozniak ajudou a popularizar os computadores.
Também marcarão presença no fórum o autor do livro “A cauda longa”, Chris Andersen; o performance architect da Netflix, Martin Spier; a diretora criativa da Google, Suzana Apelbaum; e a editora de inovação da Vogue Business, Maghan Mcdowell, entre outros(as) palestrantes.
Assim dá até vontade de obter um ingresso, né? Pois saiba como adquirir o seu no próximo tópico. Continue lendo!
INGRESSOS: BILHETERIA COM RESPOSABILIDADE SOCIAL
A bilheteria do Fórum E-commerce Brasil 2020 disponibiliza três tipos de ingressos:
1 – Full Pass:
Ao custo de R$ 200,00, esse ingresso dá direito ao uso de todos os recursos da plataforma digital do evento. O congressista poderá assistir todas as transmissões ao vivo e participar dos chats globais e reservados. Além disso ele terá acesso ao serviço de tradução simultânea.
2 – Pacote:
Por R$ 1.200,00, empresas podem comprar 10 ingressos com as mesmas características do Full Pass. Neste caso, como se pode observar, cada inscrição sai por R$ 120,00 e, portanto, tem um desconto de R$ 80,00.
3 – Viewer:
Gratuito, o congressista poderá apenas visualizar as palestras, mas sem direito à tradução simultânea, recursos de chat ou outro benefício.
Em meio à pandemia de Coronavírus, os organizadores do evento sinalizam que vão atuar com Responsabilidade Social. De acordo com o divulgado no anúncio oficial do fórum, 100% da arrecadação da bilheteria será doado aos profissionais do setor de eventos (colaboradores das áreas de limpeza, alimentação, segurança e montagem), os quais estão sofrendo com a crise.
Assim que puder clique também em “Prêmio ABComm 2020” e fique por dentro do evento que premia as principais empresas e melhores profissionais de e-commerce da atualidade.