A empresa portuguesa Babu, que comercializa na Europa produtos ecologicamente sustentáveis feitos principalmente de bambu, tais como escovas de dentes, lançou um novo site integrado com loja virtual. O objetivo é aumentar a visibilidade da marca.
Descubra, adiante, como é o site e-commerce da Babu. Saiba também o quanto é importante contar com um catálogo de produtos online e como isso pode ajudar a sua empresa a crescer. Continue lendo!
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COMO É O SITE E-COMMERCE DA BABU?
O novo site da Babu conta com homepage e páginas “Sobre nós”, “Responsabilidades”, “Perguntas frequentes”, “Onde achar” e “contatos”. Além disso, há páginas de apresentação dos produtos, que expõem como eles são fabricados.
Integrado ao site há uma loja virtual, a qual pode ser acessada por meio do botão “Fazer compras”. Uma vez dentro dela, os consumidores podem conferir as páginas de vendas de ao menos sete tipos de produtos (por enquanto), são eles:
- Escovas de dentes;
- Fios dentários;
- Estojos de viagem;
- Cotonetes;
- Esponjas Konjac;
- Canudos;
- Talheres.
Para comprar, o consumidor deve antes realizar um cadastro. Daí, então, ele seleciona os produtos desejados, os quais são inseridos no carrinho de compras virtual. Enfim, ao finalizar o pedido, ele deve incluir a localização para a entrega.
Ademais, a loja virtual conta com várias modalidades de pagamento:
- Transferência bancária;
- Pagamento por serviços ATM (Multibanco);
- PayShop;
- MBWAY;
- Pagaqui;
- PayPal.
Por ora, consumidores de Portugal, Grécia, Espanha, Suíça, Reino Unido e Países Baixos têm acesso aos produtos. Para finalizar uma compra, o consumidor deve incluir um código postal válido e mencionar o Número de Identificação Fiscal (NIF).
Em seguida, saiba quais são as novidades do site Babu.
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NOVIDADES DO SITE BABU
O novo site Babu tem como principais novidades:
- Loja virtual integrada;
- Design renovado;
- Aumento da gama de produtos;
- Destaque para os projetos sociais da marca.
A loja online integrada possibilita que a marca comercialize produtos diretamente ao consumidor final. Até então, somente os revendedores e distribuidores da Babu podiam comprar. Pois bem, saiba no próximo tópico por que é importante se aproximar dos consumidores.
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LOJA VIRTUAL POSSIBILITA ALCANÇAR MAIS CONSUMIDORES
Com a loja virtual em funcionamento e um catálogo de produtos ecológicos, a Babu agora terá acesso a cada vez mais consumidores e, com isso, fará mais vendas. Em geral, em média, a cada 100 visitantes online ao menos 1 realiza uma compra. Isso certamente proporcionará à marca uma oportunidade de crescimento no mercado.
A agência e-Plus, que já produziu mais de 300 lojas virtuais no Brasil e em outros países nos últimos seis anos, tem cases que endossam este fato. A cliente Cavenaghi, por exemplo, obteve receita 70% maior com um site e-commerce.
Já a Yamamura, uma das maiores empresas de varejo de iluminação na América Latina, aumentou em 80% a sua taxa de conversão após serviço de Redesign realizado pelos profissionais da e-Plus em 2019.
Uma loja virtual sem dúvida aumenta o poder do seu negócio, pois esta fica aberta 24 horas diárias, todos os dias do ano e pode cobrir todo o território de um país e/ou até de vários países como é o caso da Babu.
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