O mais usado para divulgar produtos no Google. Aqui você pode incluir título, descrição e URL com as palavras-chave mais usadas pelos consumidores para encontrar os seus produtos.
2- Gráfico
Com os anúncios de gráfico é possível gerar exibições estáticas ou interativas. Dá para usar conteúdo animado no formato de gif. Assim, o seu anúncio fica bem mais chamativo.
3- Responsivo
O anúncio responsivo se adapta de forma automática ao espaço disponível. Ele ajusta o tamanho, a forma e a aparência conforme o local destinado para ele em um site da Rede de Display do Google.
4- App
Se o seu e-commerce tem um aplicativo, então você precisa usar este formato de anúncio. Esse tipo de anúncio possibilita gerar downloads do seu app e assim tornar a sua loja virtual mais popular e prática de acessar.
5- Vídeo
Ideal para quem quer oferecer uma experiência audiovisual de marca e-commerce ou produto. Esse tipo de formato pode provocar mais emoções nos consumidores e assim convencê-los a comprar.
Quer conhecer os dois últimos tipos de anúncios do Google?