1- Texto

O mais usado para divulgar produtos no Google. Aqui você pode incluir título, descrição e URL com as palavras-chave mais usadas pelos consumidores para encontrar os seus produtos.

2- Gráfico

Com os anúncios de gráfico é possível gerar exibições estáticas ou interativas. Dá para usar conteúdo animado no formato de gif. Assim, o seu anúncio fica bem mais chamativo.

3- Responsivo

O anúncio responsivo se adapta de forma automática ao espaço disponível. Ele ajusta o tamanho, a forma e a aparência conforme o local destinado para ele em um site da Rede de Display do Google.

4- App

Se o seu e-commerce tem um aplicativo, então você precisa usar este formato de anúncio. Esse tipo de anúncio possibilita gerar downloads do seu app e assim tornar a sua loja virtual mais popular e prática de acessar.

5- Vídeo

Ideal para quem quer oferecer uma experiência audiovisual de marca e-commerce ou produto. Esse tipo de formato pode provocar mais emoções nos consumidores e assim convencê-los a comprar.

Quer conhecer os dois últimos tipos de anúncios do Google? 

Então confira o artigo completo em nosso blog!

Stories

MAIS

DESENVOLVIMENTO EM VTEX IO

ia e chat gpt no e-commerce