Conheça os

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pilares do Inbound Marketing

Atrair

Você deve atrair visitantes para a sua loja virtual usando conteúdos ricos. Esse tipo de conteúdo deve conscientizar os consumidores de que eles têm um problema e que a sua loja virtual tem produtos ou serviços que podem resolvê-lo.

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Converter

Hora de converter os novos visitantes em leads. Para que os visitantes se sintam interessados a se transformarem em leads, você precisa oferecer um conteúdo mais elaborado e aprofundado, capaz de solucionar a maior parte de suas dúvidas sobre o problema e possíveis soluções.

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Relacionar

Este pilar se refere a educar os leads até que eles se sintam à vontade para comprar. Esse processo, conhecido como Nutrição de Leads, consiste em enviar e-mails personalizados para grupos de leads que possuem os mesmos interesses.

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Encantar

Após passar pelo processo de nutrição, a maioria dos leads precisa apenas de um “empurrãozinho” para comprar. Este empurrãozinho deve ser feito através de conteúdo altamente persuasivo.

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Quer saber como usar os pilares do Inbound Marketing no e-commerce?

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