VTEX Omnichannel: compra da Indeva visa reforçar estrutura multicanal

2 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Tecnologia possibilita um salto de qualidade nas vendas de lojas físicas integradas com as lojas virtuais da multinacional de cloud commerce brasileira

VTEX Omnichannel será reforçada com a recente compra da Indeva

VTEX Omnichannel será reforçada com a recente compra da Indeva

VTEX Omnichannel ganhou um grande reforço com a compra da Indeva anunciada no início de novembro de 2018. Com essa aquisição, os diretores da VTEX esperam sobretudo potencializar os resultados das lojas físicas integradas ao seu sistema e-commerce.

O que é a tecnologia Indeva e como ela pode otimizar a VTEX Omnichannel?

Fundada em 2014, a Indeva é uma startup que comercializa um sistema de otimização de vendas em lojas físicas. De fato, suas soluções vão de encontro aos planos da VTEX no setor, os quais visam otimizar a ferramenta VTEX Omnichannel.

São, por exemplo, soluções da tecnologia Indeva para lojas físicas os recursos de:

• Medição de fluxo de vendas de hora em hora

• Medição de taxa de conversão por quantidade de oportunidades de vendas

• Medição das perdas e dos motivos das perdas de vendas

• Medição do desempenho do seu time de vendas

• Criação de dinâmicas e competições saudáveis entre vendedores

• Incentivo à cultura de feedback

Reforço para a VTEX Omnichannel, tecnologia Indeva permite acompanhar com precisão os indicadores de vendas em lojas físicas.

Reforço para a VTEX Omnichannel, tecnologia Indeva permite acompanhar com precisão os indicadores de vendas em lojas físicas.

Dessa maneira, ao usarem o sistema Ideva, os donos de lojas físicas conseguem não somente potencializar as vendas, mas também entender os motivos pelos quais algumas vendas não são concluídas. Com isso, eles podem criar estratégias de otimização da conversão.

”Nosso compromisso é com o aumento de vendas dos nossos clientes”, diz o co-CEO da VTEX, Geraldo Thomaz, “para isso, a aplicação da Indeva vem agregar muito valor à nossa suíte omnichannel”.

VTEX Omnichannel terá investimento de R$ 23,5 milhões em 2019

A compra da Indeva é só um dos passos da multinacional de cloud commerce brasileira para o aperfeiçoamento da ferramenta VTEX Omnichannel. Seus diretores anunciaram também que em 2019 eles investirão R$ 23,5 milhões no ramo.

Com tamanho investimento em pesquisa e desenvolvimento, espera-se que as soluções multicanais da VTEX cresçam 350% no próximo ano. Isso certamente vai beneficiar que tem ou pretende ter uma loja virtual criada com a plataforma VTEX integrada com loja física.