A VTEX lançou recentemente o e-book “Conceito de workspaces”, de produção do front-end da Agência e-Plus, Evailson Barbosa, para a edição 2022 do Quadrante VTEX. Grátis, para baixar e ler o material é só clicar no botão de download disponível neste post.
Só para informar aqueles que ainda não sabem, o Quadrante VTEX é um prêmio que reconhece globalmente as agências que aceleram o comércio digital por meio das tecnologias da multinacional brasileira de cloud commerce VTEX.
Em 2022, vale lembrar, a Agência e-Plus obteve classificação “Engineers” no Quadrante VTEX. Dessa maneira, ela está sendo reconhecida como uma agência com alta capacidade na execução de projetos de e-commerce e conhecimento avançado na área técnica.
Para esta edição do Quadrante VTEX, a equipe da Agência e-Plus produziu três e-books, o “Criação de forms em IO”, o “Criação de app customizável” e, enfim, o “Conceito de workspaces”. Saiba mais sobre este último logo em seguida!
E-BOOK “CONCEITO DE WORKSPACES”
O e-book “Conceito de workspaces” expõe o significado e as características dos workspaces VTEX IO. A saber, os workspaces são espaços de trabalho que possiblitam fazer mudanças no código de uma loja virtual, sem contudo interferir na interface usada pelos usuários online.
Em outras palavras, o desenvolvimento via workspaces permite que você faça mudanças no código sem atrapalhar a experiência dos usuários da loja. Assim, é possível criar várias versões de um tema, testá-las e depois fazer uma transição suave e perfeita.
Seja como for, por meio do e-book “Conceito de workspaces” você irá conhecer os três tipos de workspaces, o Development, o Production e o Master. Além disso, compreenderá como eles se interconectam e possibilitam tornar mais ágil o processo de desenvolvimento.
Conhecer as características e funções dos workspaces da plataforma VTEX IO lhe conferirá mais liberdade para desenvolver componentes personalizados e úteis para a sua loja virtual. Por isso, você não pode perder essa leitura.
- Assim que puder clique em “Migrar para VTEX IO” e conheça os resultados de empresas que já fizeram essa migração!