Vtex fecha parcerias que facilitam internacionalização de lojas virtuais brasileiras

2 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Mais agilidade e menos burocracia na realização de pagamentos!

vtex-fecha-parcerias-que-facilitam-internacionalizacao-de-lojas-virtuais-brasileiras

A Vtex é uma empresa de tecnologia voltada para o comércio eletrônico, a qual possui uma das plataformas e-commerce para a implantação e gerenciamento de lojas virtuais mais avançadas do mercado e que conta com mais de 2 mil usuários, grande parte deles brasileiros.

Para facilitar a entrada dessas lojas virtuais em mercados do exterior, a Vtex fechou duas parcerias com empresas de soluções de pagamento. Tais empresas oferecem uma série de vantagens tanto para empreendedores como você quanto para os seus consumidores, confira:

1- Adyen:

Empresa que fornece mais de 250 métodos de pagamento, que opera com mais de 150 tipos de moedas, presente em mais de 120 países da América, Europa e Ásia. A Adyen integra lojas virtuais e marketplaces implementados na plataforma e-commerce Vtex. Oferece gestão de riscos e relatórios diversos.

2- SafetyPay

A SafetyPay atua com mais de 100 bancos em ao menos 21 países europeus e americanos. Proporciona soluções como pagamentos online, em lotéricas, bancos e outros estabelecimentos. Oferece maior agilidade na confirmação de pagamentos internacionais.

Com essas parcerias, a Vtex espera que seus usuários que querem vender para outros países possam usufruir de benefícios como:

– Integração de pagamentos com tecnologias móveis para facilitar a compra;

– Aumento de soluções para os consumidores fecharem compras no exterior;

– Aumento do número de canais de recebimento de pagamentos;

– Mais facilidade de compra para consumidores sem cartões de crédito;

– Mais facilidade de compra para consumidores sem contas bancárias;

– Menos burocracia para consumidores estrangeiros comprarem na sua loja.

Com o aumento da quantidade de formas de pagamento, a Vtex busca solucionar ainda a dependência do boleto bancário que, por sua vez, é uma das formas mais utilizadas pelos consumidores tupiniquins.