Procurando por “VTEX DAY 2019 data”? Este que, sem dúvida é um dos maiores eventos de e-commerce do mundo, acontece nos dias 30 e 31 de maio deste ano no salão São Paulo EXPO, que fica na rodovia Imigrantes, km 1,5, em São Paulo, Brasil.
• Acesse e leia também o artigo “O que é VTEX”.
ATRAÇÕES DA VTEX DAY 2019 DATA
Na VTEX DAY 2019 data, que ocorre em dois dias (30 e 31 de maio) teremos:
• 43.000 m² dedicados
• 14 ambientes
• 30 mil pessoas esperadas
• 5.000 pessoas em 9 salas de treinamentos
• 170 expositores
• +80 palestrantes
• +100 patrocinadores, dentre os quais Carrefour, Mercado Livre e agência e-Plus
• +16 horas de eventos em 2 dias
Dessa maneira, você pode começar a imaginar quantos negócios e quantas parcerias serão possíveis em um encontro como esse.
Como se pode observar, este é um evento para quem é apaixonado(a) por comércio eletrônico, omnichannel e transformação digital.
VTEX DAY 2019 DATA: AGENDA DO EVENTO
O VTEX DAY deste ano ocorrerá ao longo de 2 dias e a agenda, com apenas algumas das atividades, você confere em seguida:
Dia 30 de maio:
• 08h00 – abertura da EXPO Área
• 09h00 – abertura da Hackathon
• 11h30 – Keynote com ex-presidente dos EUA Barack Obama
• 15h00 – abertura do #BoraVender
• 15h45 – “Um unicórnio para se inspirar” (Cristina Junqueira, do Nubank)
• 16h25 – “Os desafios do crescimento” (no #BoraVender”)
Dia 31 de maio:
• 08h30 – abertura do segundo dia de evento
• 10h00 – Lançamentos SMB
• 10h35 – Gestão e Lucratividade (no #BoraVender)
• 11h00 – Keynote com Ricardo Amorim
• 11h05 – Estudo de Caso da Loja Integrada (no #BoraVender)
• 11h40 – Papo de Lojista (no #BoraVender)
• 12h15 – Pós-venda (no #BoraVender)
• 12h45 – Management Training Session (na Conference Area)
• 13h00 – Marketplace Training Session (na Conference Area)
• 13h00 – e-Commerce Manager Training Session (na Conference Area)
• 13h00 – Logistic Training Session (na Conference Area)
• 13h00 – Marketing Training Session (na Conference Area)
• 13h00 – Omnichannel Training Session I (na Conference Area)
• 13h00 – Keynote com Mauricio de Sousa
• 13h55 – O novo jeito de consumir (no #BoraVender)
• 14h30 – Insights dos maiores eventos de varejo do muno (no #BoraVender)
• 14h50 – Omnichannel: cada canal é uma filial (no #BoraVender)
• 15h00 – Mesa redonda com startups brasileiras bilionárias (no #BoraVender)
• 15h00 – Transformação Digital na escala de bilhões de dólares (Keynote)
• 15h00 – Omnichannel Training Session II (na Conference Area)
• 15h15 – O que é preciso para ter uma boa logística (no #BoraVender)
• 15h35 – Estudo de caso – XTECH Commerce (no #BoraVender)
• 16h05 – Vender sobretudo uma experiência e não um produto (no #BoraVender)
• 16h30 – Do Vale do Silício ao Vale do Silêncio (no #BoraVender)
• 16h45 – Futuro do consumo (no #BoraVender)
• 16h55 – Qual a fórmula da inovação? (Keynote)
• 17h30 – Premiação com Alfredo Soares (no #BoraVender)
• 18h00 – Show de encerramento
Muitas dessas atividades ocorrerão ao mesmo tempo.
Dessa forma, é bom vir em grupo, pois enquanto um vê uma palestra o outro assiste outra.
• Leia também o post “VTEX BRASIL”.
Enfim, se você é do e-commerce ou pretende entrar neste ramo, este é um evento no qual é possível aprender o fino de cada processo de comércio eletrônico.
PALESTRANTES VIPS DO VTEX DAY 2019
Adivinha quem vai palestrar no VTEX DAY 2019?
De fato, marcarão presença no evento:
• O ex-presidente dos EUA, Barack Obama;
• O criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa;
• O jornalista empreendedor, Ricardo Amorim.
Ademais, CEOs de diversas empresas também estarão por lá.
CEOS QUE VÃO PALESTRAR NO VTEX DAY
Em seguida, confira a lista de CEOs diretores e fundadores de empresas que vão bater um papo com os 30 mil participantes dos dois dias de evento:
• O CEO da C&A, Paulo Correa;
• A e-CEO e GM na Pizza Hut Digital Ventures, Angela Cearns;
• O CEO da Social Chain Group, Steven Bartlett;
• O CEO na Chilli Beans, Caito Maia;
• O CEO da Barbearia Corleone, Bruno Van Enck;
• O CEO na Cyrela CCP, Pedro Daltro;
• O CEO na JHSF Participações, Thiago Alonso de Oliveira;
• O CEO e fundador do Ecommerce na Prática, Bruno Oliveira;
• O CEO na Brasil/CT, Francisco Donato;
• O CEO e fundador da Indewa, Leonardo Santos;
• A diretora na John Lewis, Sienne Veit;
• O diretor presidente na Saraiva, Jorge Saraiva Neto;
• A cofundadora e VP no Nubank, Cristina Junqueira;
• O fundador da Internet Retailing.net, Ian Jindal;
• O sócio fundador e advisor na Rappi Brasil, Bruno Nardon;
• A diretora comercial na Multifranqueadora, Tina Costi;
• A fundadora da Soulog Soluções Logísticas, Edilene Loiola;
• O cofundador da Growth Hacker, Raphael Lassance;
• O fundador da DOCLUZ, Tiago Doc Luz;
• O sócio fundador no IEV, Thiago Concer;
• O diretor digital na Cobasi, Oderi Leite;
• O diretor na Novo Mundo Digital, Matheus Sepulveda.
• O fundador da Métrica Boss, Gustavo Esteves.
Enfim, o que está achando? É muito? É pouco? Seja como for, tem mais.
MAIS PALESTRANTES DO VTEX DAY
Também farão conferências ao longo do evento:
• A empreendedora e criadora de conteúdo, Monique Evelle;
• O escritor e palestrante, Rick Chester;
• A palestrante Internacional com foco em Coach, Leila Navarro;
• O sócio PwC Brasil e líder de Mercados de Consumo, Ricardo Neves;
• O CIO no Grupo Boticário, Nicolas Simone;
• A manager na Pandora, Graziella Falotico;
• O ebusiness builder na TopperMinds, Fabrizzio Topper;
• O head of e-commerce na Cencosud, Hans Hanckes;
• O gerente regional de projetos de Omnichannel na Cencosud, Pablo Scasso;
• A head of digital e-commerce na Blessed Store, Giovanna Esposito;
• O head de tecnologia na ZX Ventures, Pedro Magalhães;
• A e-commerce director na Coty, Karen Sanchez;
• O diretor de transformação digital na Cia Hering, Guilherme Farinelli;
• O advogado na COTS Advogados, Ricardo Azevedo;
• O coach Kim Archetti;
• A head no Ebit, Ana Szasz;
• O diretor nacional de conteúdo na Artplan, Luiz Telles;
• O head of e-commerce no Dia Brasil, Rennan Pinheiro;
• A head of e-business na Nestlé, Maria Clara Batalha;
• O especialista em marketplace na Efeito Empreendedor, Alex Moro;
• O gerente de e-commerce na Newell Brands, Israel Medeiros;
• O head de Digital do Grupo Soma, Tiago Dowsley;
• O LATAM head na Sony, Gabriel Cabrera;
• O sócio na RG E-commerce Solutions, Renato Gonzalez.
Pois você pensa que acabou? O evento terá ainda a presença de especialistas em Marketing, que certamente lhe mostrarão como divulgar sua loja virtual adequadamente.
PALESTRANTES DE MARKETING E VENDAS NO VTEX DAY 2019
De acordo com o divulgado no site do VTEX DAY, neste ano palestrarão especialistas em Marketing como:
• O diretor de inovação e Marketing na Almacenes Éxito S.A., Camilo Restepo;
• A diretora executiva de Marketing na Sonae Sierra Brasil, Laureane Cavalcanti;
• O direct sales director na Whirlpool, Diego Rocha Ferreira;
• O especialista em Varejo e Consumo, Fred Rocha;
• O gerente de estratégia Marketing Digital na Cencosud, Jose Clavijo.
Como se poder notar, conhecimento é o que não vai faltar neste evento.
E isso sem falar nos próprios colaboradores da VTEX, que certamente mostrarão os caminhos do e-commerce de sucesso para empreendedores(as) como você.
COLABORADORES DA VTEX QUE PALESTRARÃO NO EVENTO
Mais de uma dezena de colaboradores da VTEX palestrarão no VTEX DAY, conforme informações divulgadas no site do evento. São eles:
• O fundador e co-CEO da VTEX, Geral Thomaz;
• O fundador e co-CEO da VTEX, Mariano Gomide de Faria;
• O head global SMB na VTEX, Alfredo Soares;
• O VP sales na VTEX, João Teixeira;
• A leader of customer success SMB na VTEX, Natalia Lopes;
• A customer success na VTEX SMB, Mariana Tiemi;
• O business director Chile na VTEX, Alvaro Ramirez;
• O VP sales na VTEX, Felipe Dellacqua;
• O director corporate sales na VTEX, Patrick Marquart;
• O business designer na VTEX, Gabriel Villa;
• O diretor de vendas corporativas na VTEX, Fabrizio Cascianelli;
• A product owner na VTEX, Débora Ferreira;
• O developer na VTEX, Guilherme Rodrigues;
• O general manager na VTEX, Santiago Naranjo;
• A customer success director na VTEX, Bianca Aichinger;
• O sales OMS manager na VTEX, Ilan Szuster;
• A omnichannel sale director na VTEX, Raíssa Rotolo;
• O head de produto SMB na VTEX, Eder Paes;
• O customer care Europa na VTEX, Daniel Viana;
• O customer experience na VTEX, Fábio Schimidt;
• O projects na VTEX, Thomas Low-Beer;
• O customer success manager na VTEX, André Pazera;
• O partner co-chief customer officer na VTEX, Rodrigo Dellacqua;
• O sales director na VTEX, Luiz Ribeiro;
• O chief customer officer na VTEX, Gustavo Rios.
É, meu amigo, minha amiga, é desse modo que vai funcionar. E sendo assim, vai ser muito bom!
Todavia, acho que agora é a hora em que você pergunta: “Como faço para obter um ingresso com 35% desconto no VTEX DAY 2019?”.
INGRESSO COM 35% DE DESCONTO NO VTEX DAY 2019
A agência e-Plus, que patrocina o VTEX DAY 2019 juntamente com Carrefour, Magalu, Cielo, Mercado Livre, ComSchool e outras empresas que atuam no setor de comércio eletrônico, fornece cupom com 35% de desconto para o evento. Ou seja, com isso fica mais fácil para você conseguir ingressos. Confira em seguida:
Aliás, você não vai acreditar como é fácil obter o seu desconto.
É só prosseguir conforme este passo a passo:
• Acesse, primeiramente, a página VTEX DAY Tickets;
• Em seguida, escolha MULTI ou VIP;
• Logo depois, clique no botão “Comprar”;
• Com efeito, insira seus dados no formulário que surgirá na sua tela;
• Posteriormente, marque a caixa “Aceito as condições e políticas de ingresso”;
• Agora, então, clique em “Adicionar cupom de desconto”;
• Logo após, insira (no campo que surgirá) o código EPLUSVTEXDAY;
• Pois bem, pressione “Adicionar”;
• Logo em seguida, verifique se o desconto foi aplicado;
• Enfim, pressione o botão “Fechar pedido”.
Depois que realizar este passo a passo, você só precisará realizar o pagamento.
Dessa forma, você poderá assistir às palestras mais interessantes para o seu ramo de atividades no e-commerce e aprender tudo o que precisa para fazer mais sucesso.