
A VTEX anunciou recentemente a compra da startup Weni, de Maceió, Alagoas, por algo em torno de US$5 milhões. Detentora de um software de Customer Experience (CX), a empresa recém adquirida passa agora a se chamar Weni by VTEX. No Brasil, ela é uma das ferramentas mais eficientes para atendimento e comunicação.
Com a compra, a plataforma e-commerce VTEX passa a contar com um complemento que possui Inteligência Artificial (IA) para atendimento, e integração com redes sociais e aplicativos mensageiros. Além disso, a ferramenta permite intercalar atendimento humano com IA, conforme a demanda e a ocasião. Conheça os recursos da tecnologia em seguida!
WENI BY VTEX: SOLUÇÕES
São várias as soluções da Weni by VTEX para você, lojista online. Entre elas podemos citar, por exemplo:
- Centralização da comunicação: integrando aplicativos como o Instagram, Whatsapp, RD Station, Messenger, HubSpot, Salesforce, etc., a Weni by VTEX pode centralizar diferentes eventos do seu comércio. Na mesma plataforma você tem acesso, por exemplo, às comunicações, ao rastreamento, devoluções, trocas de produtos e muito mais. Assim, ao invés de gerenciar vários apps, você se concentra em apenas um;
- IA generativa: esta solução permite integrar uma IA ao seu catálogo de produtos e, dessa maneira, ajudar seus clientes a encontrarem o produto ideal mais facilmente. Outro aspecto interessante é que você pode utilizar vários agentes com IA para realizar funções de atendimento em tempo real, enquanto você e os seus colaboradores humanos cuidam das atividades-chave do seu negócio;
- Otimização das entregas: com a Weni by VTEX é possível usar a localização geográfica dos seus clientes para ofertar e entregar produtos que estão em lojas e armazéns mais próximos. Desse modo, você reduz o tempo de entrega. Essa é uma prática que melhora a experiência dos clientes e certamente fideliza.
Além disso, a Weni by VTEX possibilita realizar atendimento pré, durante e pós-compra ininterrupto com respostas automáticas, IA Generativa, recomendações inteligentes de produtos, gestão de extravios, gestão de trocas e devoluções, envios de status de pedidos e muito mais. Há muito a ganhar com isso. Continue lendo!
O QUE VOCÊ GANHA COM ISSO?
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Agora, continuando o nosso assunto, você tem muito a ganhar ao implementar a Weni by VTEX. Vale lembrar que essa plataforma já tem no catálogo uma lista de clientes renomados como a Globo Play, Cruzeiro do Sul e Stone, por exemplo, que já estão fazendo sucesso.
Para você ter uma ideia, as marcas do Grupo Cencosud, que também usam a tecnologia, já conquistaram um aumento de 30% na satisfação do cliente.
Assim como esses players, com a Weni você ganha:
- Mais agilidade no atendimento de consumidores e clientes do seu e-commerce;
- Melhoria na experiência de Marketing, vendas e atendimento na sua loja virtual;
- Automação de processos repetitivos, o que libera o tempo da sua equipe para outras atividades importantes.
Resumindo, a Weni by VTEX, recém adquirida pela VTEX, é uma ferramenta muito interessante, que pode solucionar uma porção de atividades que hoje são problemáticas no seu comércio eletrônico. Pense nisso!