Volvo lança loja virtual de produtos lifestyle

3 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Empresa passa a vender produtos de decoração, vestuário, viagem e acessórios

Volvo lança loja virtual de produtos lifestyle e oferece descontos para quem usa seus híbridos no modo elétrico
Volvo lança loja virtual de produtos lifestyle e oferece descontos para quem usa seus híbridos no modo elétrico

Olá, amigas e amigos do blog da agência e-Plus! Hoje lhes trago mais uma notícia do mundo automotivo e também, é claro, do e-commerce. A Volvo lança loja virtual de produtos lifestyle e oferece descontos para quem usa seus carros no modo elétrico.

A Volvo, caso não saibam, é uma empresa fundada pelo engenheiro Assar Gabrielson na cidade de Gotemburgo, Suécia, em 1926. Ou seja, trata-se de uma marca que está para completar 100 anos de idade. Do Latim, Volvo significa “eu rodo”, “eu rolo” ou “eu guio”.

Fabricante de caminhões, ônibus e outros automóveis, a Volto possui hoje mais de 100 mil funcionários. Seu valor de mercado ultrapassa a cifra de 25 bilhões de dólares. Ela é, desse modo, uma das maiores indústrias automotivas do mundo.

Agora, a empresa passa a vender produtos de decoração, vestuário, viagem e acessórios em um site de comércio eletrônico. Pois confira como é essa loja online! Conheça, em seguida, as suas características e inspire-se!

VOLVO LANÇA LOJA VIRTUAL DE PRODUTOS DE DECORAÇÃO E VESTUÁRIO

Chamada de Volvo Lifestyle Collection, a loja virtual da marca comercializa produtos do tipo “estilo de vida”. Ela conta com 120 produtos assinados pela marca e distribuídos em 15 categorias e 5 departamentos, observe:

  • Acessórios: bonés, garrafas, relógios e itens para celulares, por exemplo;
  • Eletrônicos: pen drives e power banks;
  • Miniaturas: carrinhos colecionáveis;
  • Roupas: camisetas e jaquetas masculinas e femininas;
  • Viagem: malas e mochilas.

Os cliente podem comprar usando cartões de crédito ou Mercado Pago. A marca fará entregas em todo o Brasil. Ademais, caso queiram, os clientes poderão retirar os produtos no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, sem qualquer taxa.

Além disso, as concessionárias Volvo terão um mostruário e um tablet para que os clientes possam comprar e receber em casa os itens. Com efeito, isso proporciona uma melhor experiência de compras para os consumidores presenciais.

DESCONTOS PARA QUEM USA CARRO NO MODO ELÉTRICO

A Volvo quer incentivar o uso de seus carros no modo elétrico e, assim, lançou o programa Electric Payment. Desse modo, a empresa oferece descontos de até 20% na loja Volvo Lifestyle Collection para os clientes que usarem a eletricidade na condução nos carros híbridos da marca.

Vídeo: conheça um Volvo versão híbrida recarregável na tomada

Para obter os descontos, os clientes devem usar o app Volvo On Call. Neste app, basta então tirar um print da tela e inserir na loja virtual. Uma inteligência artificial fará a leitura e aplicará o desconto. Simples assim.

“O indicador do nível da bateria é mais uma ação que fazemos em prol da eletrificação”, diz o diretor de Marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil, Rafael Ugo. “Incentivamos os clientes a andarem com seus veículos no modo elétrico e isso trará benefícios”.

Como se pode observar, a eletricidade, que já move alguns carros da Volvo, agora move também a sua loja virtual de produtos lifestyle. Bem, não podemos negar, esta é uma ótima iniciativa da empresa sueca.

Assim que puder clique em “Hitech Electric lança e-commerce de eletromobilidade” e leia um post complementar.