Vnda Conta Azul é como chamamos a integração de uma loja virtual gerenciada pela plataforma Vnda com o Enterprise Resource Planning (ERP) Conta Azul. Por meio dessa integração você, comerciante, pode sincronizar seu estoque e, além disso, enviar os pedidos da sua loja para o ERP, facilitando a gestão. Saiba mais sobre isso em seguida!
COMO FAZER A INTEGRAÇÃO VNDA CONTA AZUL?
Para fazer a integração Vnda Conta Azul na sua loja virtual, basta solicitar uma autorização. Isso pode ser feito de dentro da plataforma, seguindo este passo a passo:
- Primeiramente, acesse o Admin da plataforma Vnda;
- Em seguida, no menu à esquerda, clique em “Hub”;
- No “Hub”, clique em “Configuração” e, logo depois, em “Autorização”;
- Na sequência, clique em “Gerar link”;
- Após isso, pressione “Clique aqui para dar permissão para a aplicação”;
- Na página que se abrirá, entre com usuário e senha da Conta Azul;
- Clique em “Autorizar”;
- Posteriormente, na URL da página da loja que se abriu, copie o código que está entre <=code=> e <&state>;
- Enfim, cole o código na área “Código de autorização” no hub da loja.
Considere se inscrever na página da Agência e-Plus no Instagram para receber conteúdo grátis sobre e-commerce e Marketing Digital. Acesse @agenciaeplus agora mesmo e, logo depois, clique no botão “Seguir”! Queremos que você tenha sucesso no comércio eletrônico.
Agora, salve e aguarde a conclusão da integração Vnda Conta Azul. Em alguns minutos, o procedimento estará concluído e você poderá utilizar o recurso normalmente.
VANTAGENS
Existem muitas vantagens de usar Vnda e Conta Azul. A Vnda, por exemplo, conta com ferramenta de cashback e promoções, Order Management System para automação de fluxo de pedidos e sistema omnichannel que permite integrar sua loja online com lojas físicas, entre outras soluções.
Enquanto isso, o ERP Conta Azul possui sistemas de conciliação bancária, gestão financeira, emissão de notas fiscais, controle de compras, painel de relatórios, gestão de estoque e muito mais.
Vale a pena usar a plataforma Vnda e o ERP Conta Azul e, melhor ainda se puder fazer a integração. Assim, a gestão dos pedidos e finanças do seu e-commerce se tornará muito mais fácil.
COMO IMPLEMENTAR?
Para implementar projetos de e/ou para o seu e-commerce com a plataforma Vnda, recorra ao suporte da Agência e-Plus! A Agência e-Plus possui certificação em Vnda desde 2023 e, portanto, está habilitada para criar, migrar, integrar, desenvolver o design, testar, configurar, fazer o redesign quando necessário, evoluir, escalar, divulgar e gerenciar projetos com essa tecnologia. Além disso, essa agência fornece serviços de treinamento, consultoria e assessoria para você, comerciante, e para os seus funcionários.
Com mais de 10 anos de história, a Agência e-Plus já realizou mais de 400 projetos de e-commerce e Marketing para empresas como a Xerox e a Pirelli, por exemplo, em Portugal, Espanha, Costa Rica, Argentina, Colômbia, Equador e Brasil, entre outros países. Você também pode contratar a partir de qualquer lugar do mundo. Para fazer isso, clique no botão a seguir e inicie uma conversa via aplicativo mensageiro agora mesmo: