TOTVS compra RD STATION em sua totalidade é a notícia da vez no setor de negócios digitais. A empresa brasileira líder em desenvolvimento de softwares ERP já havia adquirido uma grande fatia da RD em 2021. E, agora, enfim, conclui a aquisição de 100% das ações. Saiba mais em seguida!
Clique aqui em “Facebook / Agência e-Plus” e, logo depois, pressione o botão “Seguir” para se inscrever na nossa página! Junte-se à nossa comunidade de comerciantes e receba uma prévia dos nossos conteúdos sobre e-commerce, tecnologias headless, Marketing Digital, Automação de Marketing, Inbound Marketing e muito mais diretamente na sua linha do tempo!
TOTVS COMPRA RD STATION
Recentemente, o Vice-Presidente Financeiro e Diretor de Relações com Investidores da TOTVS, Gilsomar Maia Sebastião, publicou na Central de Sistemas da Comissão de Valores Imobiliários um comunicado ao mercado sobre a aquisição da participação remanescente da RD Station.
É importante lembrar que, em 2021, a TOTVS adquiriu a grande maioria (92%) das ações da RD pelo montante de R$1,8 bilhões. Na época, um acordo entre os acionistas deu opção de compra para a TOTVS.
Com efeito, em seu comunicado, o VP Maia afirma que a TOTVS exerceu a opção de compra das ações restantes. Assim, a TOTVS adquiriu 337.981 ações ordinárias e sem valor nominal, de emissão da RD Station, pelo valor de R$259 milhões. Desse modo, a TOTVS agora detém 100% das ações da RD.
CONHEÇA A RD STATION
A RD Station é uma plataforma de Automação de Marketing, Customer Relationship Management (CRM) e Conversation Commerce. Por meio dela, comerciantes como você podem automatizar a captação e segmentação de leads (contatos). Dessa maneira, podem finalizar muito mais vendas online em menos tempo e com menos custos.
Com mais de 40.000 clientes em 40 países, a RD Station é a maior plataforma de Automação de Marketing e Inbound Marketing da América Latina. Ela conta com ferramentas para criar landing pages, realizar a gestão de anúncios em redes sociais, ativar conversas via Whatsapp, segmentar contatos e monitorar a Jornada do Cliente, por exemplo, muito úteis para e-commerces.
Entre os clientes da RD Station estão empresas como o Consórcio Magalu, Texaco, Motocar Honda, Alusolda e Super Ótica São José, os quais já conquistaram ótimos resultados com a ferramenta. Implementar a RD Station certamente pode ser um ponto de virada para melhor no seu e-commerce. Saiba como fazer isso adiante! Continue lendo!
COMO IMPLEMENTAR NO SEU E-COMMERCE?
Para implementar a RD Station no seu e-commerce, recorra ao suporte da Agência e-Plus! A Agência e-Plus possui certificação em RD desde 2021, quando despontou como a agência parceira revelação número 1 da plataforma.
Inbound Marketing no E-commerce
Clique no botão a seguir para baixar gratuitamente o e-book “Inbound Marketing para e-commerce” produzido pela Agência e-Plus!
Sendo assim, a Agência e-Plus conta com treinamento e habilitação para planejar, criar, implementar, integrar, testar, configurar, fazer o upgrade de plano quando necessário e fazer a gestão de projetos com a plataforma RD Station.
Saiba mais sobre a Agência e-Plus!
Com mais de 10 anos de história, a Agência e-Plus já realizou mais de 400 grandes projetos de e-commerce e Marketing para empresas como a Xerox, Pirelli, Embelleze (Europa) e Wahl Clipper (Latam), por exemplo, na Espanha, Costa Rica, Colômbia, Equador, Portugal e Brasil, entre outros países. Você também pode contratar a partir de qualquer lugar do mundo. Para fazer isso, clique no botão a seguir e inicie uma conversa via aplicativo mensageiro com a nossa equipe agora mesmo: