The Future of Commerce 2021 aborda os pagamentos no e-commerce

3 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Evento é patrocinado pela agência e-Plus, Magalu, B2W e outras grandes marcas

Participe do The Future of Commerce 2021 e saiba tudo sobre pagamentos. Imagem: @stories
Participe do The Future of Commerce 2021 e saiba tudo sobre pagamentos. Imagem: @stories

Abrem as inscrições para o The Future of Commerce 2021, que desta vez aborda os meios de pagamento no comércio eletrônico. O evento ocorrerá online, no dia 13 de abril de 2021, a partir de uma plataforma do portal E-commerce Brasil (ECBR).

O ECBR organiza o encontro, que contará com mais de 5.000 congressistas online e quase duas dezenas de palestrantes. Dentre os conferencistas estarão CEOS e diretores do PagBrasil, Linx Digital, Pagar.me e de outros players do ramo de pagamentos.

A agência e-Plus patrocina o The Future of Commerce deste ano ao lado da Via Varejo, B2W Marketplace, Magalu e outras grandes marcas do e-commerce. Trata-se, portanto, de um evento de grande porte, que você poderá ver no conforto de sua casa a partir da sua telinha.

Para participar, basta acessar a página The Future of Commerce e fazer a sua inscrição. É possível optar pela inscrição grátis ou pela inscrição acompanhada da revista ECBR de abril de 2021 ao custo de R$ 34,00.

Logo depois de se inscrever, você terá acesso completo à plataforma do evento e a todo o seu conteúdo. Além disso, no dia do encontro, você poderá conversar em tempo real via chat com todos os participantes, tanto com os congressistas quanto com os patrocinadores.

Palestrantes do evento em 2021. Imagens: @ecommercebrasil
Palestrantes do evento em 2021. Imagens: @ecommercebrasil

THE FUTURE OF COMMERCE 2021: PRINCIPAIS TEMAS DO EVENTO

No The Future of Commerce 2021 você ficará sabendo sobretudo:

  • Quais as atuais soluções de pagamento para e-commerce;
  • Por que o setor de pagamentos é um dos que mais crescem no brasil e no mundo;
  • Por que os grandes players estão criando seus próprios meios de pagamento;
  • Como o PIX pode se tornar o principal meio de pagamento;
  • Como o cartão de crédito impera nas compras online;
  • Por que as compras com cashback estão aumentando;
  • Como funcionam os pagamentos via QR Code.

Ademais, os players de tecnologias de pagamento vão apresentar estratégias e ferramentas para o setor. Eles mostrarão, enfim, pesquisas inéditas, as quais lhe colocarão a par do atual cenário do comércio eletrônico no Brasil. Vale a pena se inscrever e participar.