Suporte VTEX é tudo o que você precisa para implantar e/ou solucionar problemas de desenvolvimento e gestão de lojas virtuais com a plataforma da referida multinacional de cloud commerce brasileira. Você pode obter serviços de suporte diretamente na VTEX ou em uma agência e-commerce especializada como a e-Plus.
Suporte VTEX com a Agência e-Plus
Desde 2015, toda a equipe da Agência e-Plus possui certificação que a habilita para desenvolver lojas virtuais com a plataforma VTEX. A mesma certificação confere poder ao team e-Plus para prestar serviços de atendimento, consultoria, avaliação, administração, Design, Redesign e suporte em lojas instaladas neste sistema.
Dessa forma, você pode entrar em contato com a e-Plus quando precisar:
• Realizar uma implantação de e-commerce com a plataforma VTEX
• Criar layout original e exclusivo para sua loja virtual (não usamos templates)
• Integrar sua loja física offline com uma loja VTEX online
• Integrar sua loja virtual VTEX a um ou mais marketplaces
• Integrar, organizar e administrar o seu negócio omnichannel
• Integrar sua loja virtual VTEX a sistemas ERP, CRM, SRM, WMS, etc.
• Desenvolver uma loja mobile a partir da plataforma VTEX
• Esclarecer dúvidas sobre a operação da plataforma VTEX
• Instalar e configurar plataformas de pagamento, checkout, promoções, etc.
• Instalar e integrar ferramentas em geral à sua loja online
Vale lembrar que a equipe e-Plus já produziu dezenas de lojas VTEX nos últimos três anos. Sendo assim, ela possui um saber teórico e prático acumulado. Além disso, conta com profissionais multidisciplinares. Tudo isso é repassado em qualidade para os projetos de suporte VTEX.
A Agência e-Plus está localizada no coração da cidade de São Paulo, contudo, nossa equipe pode prestar todos os serviços mencionados anteriormente em qualquer lugar do Brasil e além por meio da tecnologia em nuvem da VTEX e de sistemas de comunicação via internet.
Suporte VTEX feito pela VTEX
A VTEX conta com o seu próprio sistema de suporte VTEX. Para usá-lo, basta acessar o VTEX Help Center e abrir um chamado. Você também pode ligar diretamente na empresa ou mandar uma mensagem a partir do site da companhia.