Suporte Rakuten é um grupo de serviços. Eles abrangem, por exemplo, a implantação de loja virtual com uma das plataformas e-commerce da referida multinacional japonesa. Além disso, dizem respeito à solução de problemas. Você pode acionar tais serviços diretamente na Rakuten ou em uma agência e-commerce especializada como a e-Plus.
Suporte Rakuten com a e-Plus
Desde 2016, a equipe da Agência e-Plus possui certificação sobretudo para programar e desenvolver lojas virtuais com a plataforma Rakuten Genesis. Ela também é habilitada para administrar projetos e dar suporte com esse sistema.
Sendo assim, você pode entrar em contato com a Agência e-Plus quando:
• Precisar implantar uma loja virtual com a plataforma Rakuten Genesis
• Obter um layout original e exclusivo para a sua loja virtual (não usamos templates)
• Quiser esclarecer dúvidas de operação da plataforma Rakuten Genesis
• Precisar realizar ou administrar ações específicas como promoções de vendas
• Integrar sua loja virtual criada com plataforma Rakuten aos marketplaces
• Integrar e organizar o omnichannel do seu negócio e-commerce
• Instalar e configurar aplicações como formas de pagamento, checkout, etc.
• Integrar sistemas de ERP e logística à sua loja virtual
Enfim, você pode ligar para a equipe e-Plus ou deixar uma mensagem de e-mail a qualquer momento do dia para tirar qualquer tipo de dúvida sobre o uso da plataforma Rakuten Genesis e operação da sua loja virtual.
A sede da Agência e-Plus é no coração da cidade de São Paulo, entretanto, nossa equipe pode prestar serviços de Suporte Rakuten em todo o Brasil e além por meio das múltiplas tecnologias de comunicação via internet e das tecnologias em nuvem da própria plataforma.
Suporte Rakuten feito pela Rakuten
A Rakuten tem as suas próprias páginas para a realização de Suporte Rakuten, as quais levam em contra outros sistemas além do Genesis. Isto é, a empresa também pode ajudá-lo(a) com as aplicações One, Log, Connector, etc.
Caso você já tenha login e senha Rakuten, basta então acessar o item “Suporte aos clientes” no rodapé do site Digital Commerce. Porém, se você for marinheiro(a) de primeira viagem, entre em contato com a multinacional via e-mail ou telefone mencionados no mesmo site.
Atualização importante: as instalações de e-commerce da Rakuten no Brasil foram adquiridas pelo Ten Oaks Group no final de 2019. Por isso, as tecnologias da empresa japonesa agora estão sendo chamadas de Gencomm em território nacional. Clique em “Gencomm” para conhecer a nova marca!