Pós-venda com E-goi: como usar esse recurso no e-commerce?

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Transforme seus clientes em fregueses fazendo-os comprar mais de uma vez!

Pós-venda com E-goi permite enviar mensagens personalizadas para os seus clientes com o objetivo de fazê-los comprar mais futuramente. Imagem: @vectorjuice
Pós-venda com E-goi permite enviar mensagens personalizadas para os seus clientes com o objetivo de fazê-los comprar mais futuramente. Imagem: @vectorjuice

Pós-venda com E-goi é o nome dado ao processo de comunicação personalizada e automatizada com consumidores do seu e-commerce a partir da plataforma de automação de Marketing portuguesa E-goi, tendo em vista transformar seus clientes (que compraram 1 vez) em fregueses (que compram muitas vezes). Em outras palavras, é uma estratégia que visa aumentar as chances de compras futuras.

COMO USAR O PÓS-VENDA COM E-GOI NO SEU E-COMMERCE?

Para usar o pós-venda com E-goi no seu e-commerce é necessário primeiramente aderir a um dos planos da plataforma E-goi. A saber, a E-goi conta com quatro planos, são eles o Corporate, o Pro, o Base e o Social One, sendo este último gratuito.

Desse modo, uma vez logado(a) na E-goi, tu podes criar várias estratégias de pós-venda, tais como:

  • Upsell & cross-sell: logo depois que um cliente fizer uma compra na sua loja virtual, tu podes enviar mensagens de e-mail para ele com recomendações de produtos. O sistema personaliza as recomendações com base em Inteligência Artificial;
  • Mensagens de pós-vendas: envie para os seus clientes alertas de status de encomenda via SMS. Além disso, crie inquéritos NPS via e-mail, entre outras ações que melhoram a experiência do cliente fazendo com que ele se interesse em comprar mais;
  • Fluxos de nutrição de leads: envie conteúdo para os seus clientes via e-mail, web push, app push e SMS. Apresente novos produtos e ensine como usá-los. Eduque os seus clientes atuais para as próximas compras. 

Como se pode observar, o pós-venda com E-goi permite acompanhar e apoiar o cliente após uma compra. Esse acompanhamento, enfim, gera fidelização. Assim, as chances dos seus clientes se transformarem em fregueses aumentam consideravelmente.

Vídeo: importância do pós-venda no e-commerce!

SUPORTE ESPECIALIZADO

Quer implantar um pós-venda com E-goi no seu e-commerce, mas não tem uma equipe especializada para isso? Não se preocupe, pois tu podes contar com a ajuda da Agência e-Plus, que é uma agência com foco total em e-commerce e com certificação na plataforma E-goi. Para contratar clique no botão a seguir e inicie uma conversa via app mensageiro: