Movidesk é um software de atendimento ao cliente que centraliza os canais de atendimento em um único lugar. Ele conta com chat para e-commerce e, além disso, integra-se com apps mensageiros, com o seu sistema de e-mails e até à telefonia da sua empresa.
Em desenvolvimento desde 2014 por uma startup brasileira de mesmo nome localizada em Blumenau, o Movidesk conta hoje com mais de 3.000 clientes dentre os quais a Unilever, a Unimed, a ESPN e a Intelbras, por exemplo.
Entre os seus principais recursos estão o chat com integração com o Facebook Messenger, o agendamento com tickets e uma central de relatórios onde você pode verificar a performance dos atendimentos e ter insights para melhorias. Saiba mais em seguida!
RECURSOS DO MOVIDESK
O software de atendimento Movidesk auxilia na comunicação com os consumidores. Além disso, ele possibilita aumentar a produtividade da sua equipe de atendimento, proporcionando ganhos de performance para o seu e-commerce. Para tanto, ele possui recursos de:
Atendimento:
O Movidesk conta com chat em tempo real, o que permite que os seus vendedores dialoguem com os consumidores que visitam a sua loja virtual. Ele integra-se com o Facebook Messenger, com o seu sistema de e-mails e com a telefonia da sua empresa. Possibilita que você inclua formulários de contato em vários lugares. Além disso, ele centraliza documentos técnicos e tutoriais dos seus produtos, conta com um portal do cliente e sistema de tickets de atendimento.
Produtividade:
Para melhor produtividade, o Movidesk possui recursos como contrato de horas para a gestão de horas trabalhadas em um ticket e das despesas extras. Conta com apontamento de horas para registrar as atividades executadas. Ele tem também uma agenda para controle de compromissos e uma central de integração com outros softwares. Ademais, possui sistemas de automação com macros e com gatilhos.
Gestão:
Enfim, para melhor gestão do atendimento, o Movidesk vem com painel intuitivo com mais de 75 tipos de indicadores de desempenho e relatórios. Além disso, possui pesquisa de satisfação que lhe permite descobrir se os consumidores estão satisfeitos com o atendimento no seu e-commerce. E mais, ele conta com SLA que possibilita que você faça com que os acordos estabelecidos entre a empresa e seus clientes sejam cumpridos.
Vale lembrar, o Movidesk possui os módulos extras de Whatsapp, Success e chatbot, o que confere ainda mais poder ao seu atendimento. Como se pode observar, ele é um sistema de atendimento muito completo, que vale a pena implementar no seu e-commerce.
PARA QUE USAR ESSE SOFTWARE NO E-COMMERCE?
Você pode usar o Movidesk para várias coisas. Por exemplo, use-o para:
- Atender clientes via chat em tempo real;
- Acompanhar métricas e indicadores de atendimento;
- Oferecer um autoatendimento de qualidade no seu e-commerce;
- Centralizar e organizar os chamados;
- Realizar notificações de tickets e base de conhecimento;
- Gerar gatilhos de automação.
Desse modo, ao atender melhor, você aumenta a satisfação dos consumidores, melhora a produtividade e reduz custos, entre outras vantagens. Use, portanto, o Movidesk! Faça uma teste!
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