Nuvem Pay é um método de pagamento e sistema de checkout em lojas virtuais da plataforma Nuvemshop. Por meio dessa ferramenta você, fabricante, atacadista ou varejista que atua no e-commerce, pode implementar na sua loja online um checkout que oferece mais simplicidade para comprar e que, desse modo, pode aumentar as suas vendas.
RECURSOS DO NUVEM PAY
Entre os melhores recursos do checkout Nuvem Pay posso citar, por exemplo:
- Armazenamento automático e seguro dos dados de compra dos consumidores. O sistema salva os dados de entrega e pagamento. Desse modo, os clientes cadastrados não precisam preencher formulários extensos para concluir compras;
- Por meio deste checkout, os clientes de outras lojas virtuais também têm seus dados salvos. Sendo assim, ao entrarem na sua loja, eles poderão finalizar as compras com poucos cliques. Isso certamente reduz o atrito, melhora a experiência dos consumidores e aumenta a credibilidade da sua loja.
É importante mencionar, enfim, que o Nuvem Pay é um sistema gratuito, que você pode instalar com facilidade na sua loja virtual. Para tanto, basta acessar o painel do administrador na plataforma Nuvemshop, ir para as configurações, acessar as opções de checkout e, logo depois, ativar o Nuvem Pay.
VANTAGENS DO NUVEM PAY
Entre as vantagens do Nuvem Pay estão os fatos de que esse recurso gera:
- 25% de redução no tempo de compra, conforme informações dos próprios consumidores citadas no site da Nuvemshop;
- 7% maior propensão de um consumidor finalizar uma compra na sua loja virtual.
Como se pode observar, o Nuvem Pay é um sistema de checkout e pagamento formidável. É uma solução que pode dar um verdadeiro up nas suas vendas online. Portanto, vale a pena implementar.
COMO IMPLEMENTAR?
Para implementar lojas virtuais ou qualquer outro recurso da Nuvemshop como o Nuvem Pay, por exemplo, recorra à Agência e-Plus. A Agência e-Plus conta com certificação em Nuvemshop e, sendo assim, está habilitada para criar, implementar, migrar, evoluir, customizar, gerenciar, divulgar, prestar consultoria, assessoria e treinamento com essa tecnologia.
A Agência e-Plus conta com mais de 10 anos de tradição. É a agência preferida dos fabricantes, atacadistas e varejistas que pretendem digitalizar seus negócios ou melhorar a performance dos mesmos. Para contratar, clique no botão a seguir e inicie uma conversa com a nossa equipe agora mesmo: