National Retail Federation: conheça a associação de varejo e e-commerce dos EUA!

2 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Instituição cuida dos interesses dos varejistas estadunidenses no comércio físico e online

Foto: homem coberto com a bandeira dos Estados Unidos remetendo a ideia de proteção ao comércio online e físico exercida pela National Retail Federation (NRF).
National Retail Federation (NRF) é uma organização estadunidense que atua em favor dos varejistas dos Estados Unidos. Foto meramente ilustrativa: @master1305

A National Retail Federation, também conhecida pela sigla NRF, é uma associação que representa os interesses dos varejistas digitais (diga-se e-commerce) e de donos de lojas físicas nos Estados Unidos. Ela surgiu na história em 1911 e, portanto, trata-se de uma organização com mais de 100 anos de existência.

Atualmente, a NRF localiza-se em Washington, D.C., onde conta com mais de 100 funcionários nas áreas de Administração, Finanças, Comunicações, Relações Públicas, Eventos, Educação, Relações Governamentais e Marketing, entre outras.

O artigo que você lê agora faz parte da série de conteúdo mensal da Agência e-Plus sobre as principais associações de e-commerce do mundo. Cadastre seu e-mail no nosso blog para receber atualizações!

Além disso, a organização conta com um quadro de conselheiros e comitê executivo liderados pelo presidente e CEO do Walmart nos EUA, John Furner. A National Retail Federation fornece às empresas associadas pesquisas de mercado, comitês e briefings personalizados. Saiba mais em seguida!

PRINCIPAIS PAUTAS DA NATIONAL RETAIL FEDERATION

Como dito, a National Retail Federation representa tanto os interesses dos varejistas online quanto os de lojas físicas nos EUA. Para fazer isso, a instituição atua com as seguintes pautas:

  • Defesa de políticas e ideias que possam ser úteis para o sucesso do varejo no país;
  • Educação no varejo para, desse modo, inspirar e impulsionar o progresso no setor;
  • Conexão e comunicação entre varejistas e políticos;
  • Impulsionamento da economia e de empregos.

Neste contexto, a NRF realiza ações na área de advocacia, faz eventos diversos e fornece pesquisas e insights como o Relatório VTEX NRF 2023, por exemplo. Possui um braço filantrópico, a NRF Foundation. Além disso, ela fornece recursos como centro de Sustentabilidade e Direito no varejo, quadro de empregos e vasto conteúdo em um blog.

Vídeo: palestra educativa sobre varejo em em plataformas digitais para estudantes da NRF Foundation (use os controles do player no Youtube para ativar e traduzir a legenda para o seu idioma)!

Como associar-se?

Caso pretenda associar-se, a National Retail Federation possui sede na 1101 New York Avenue NW Suite 1200 Washington, DC 20005. Mas se preferir, entre em contato pelo e-mail <contact@nrf.com>!

CONHEÇA A AGÊNCIA E-PLUS!

A Agência e-Plus é uma agência de e-commerce e Marketing Digital com mais de 10 anos de história. Ela é certificada e especializada em algumas das melhores plataformas de desenvolvimento, divulgação e gestão do varejo online da atualidade, tais como a Shopify Plus, VTEX, Nuvemshop, deco.cx e Wake Commerce; além da Meta Ads, Google Ads, E-goi e RD Station Marketing, entre outras. Possui serviços de assessoria, consultoria e treinamento ideais para você, comerciante, e para os seus funcionários.

Mais de 400 projetos de e-commerce e Marketing Digital já foram realizados pela Agência e-Plus para empresas como a Xerox, Pirelli, Pierre Cardin, Le Coq Sportif, Speedo, Embelleze (Europa) e Wahl Clipper (Latam), por exemplo, em Portugal, Espanha, Costa Rica, Equador, Colômbia, Argentina e Brasil, entre outros países. Você também pode contratar a partir de qualquer lugar do mundo. Para fazer isso, clique no botão a seguir e inicie uma conversa com a nossa equipe via aplicativo mensageiro agora mesmo: