Marca portuguesa Babu lança loja virtual

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Objetivo é alcançar cada vez mais consumidores

Babu vende produtos de bambu ecologicamente sustentáveis
Babu vende produtos de bambu ecologicamente sustentáveis

A empresa portuguesa Babu, que comercializa na Europa produtos ecologicamente sustentáveis feitos principalmente de bambu, tais como escovas de dentes, lançou um novo site integrado com loja virtual. O objetivo é aumentar a visibilidade da marca.

Descubra, adiante, como é o site e-commerce da Babu. Saiba também o quanto é importante contar com um catálogo de produtos online e como isso pode ajudar a sua empresa a crescer. Continue lendo!

Acesse e leia também o post “Marie Kondo lança loja virtual”. Desse modo, fique por dentro do comércio eletrônico da mais famosa japonesa do momento quando o assunto é arrumação e organização.


COMO É O SITE E-COMMERCE DA BABU?

Mapa do site da empresa portuguesa
Mapa do site da empresa portuguesa

O novo site da Babu conta com homepage e páginas “Sobre nós”, “Responsabilidades”, “Perguntas frequentes”, “Onde achar” e “contatos”. Além disso, há páginas de apresentação dos produtos, que expõem como eles são fabricados.

Detalhe da loja virtual integrada
Detalhe da loja virtual integrada

Integrado ao site há uma loja virtual, a qual pode ser acessada por meio do botão “Fazer compras”. Uma vez dentro dela, os consumidores podem conferir as páginas de vendas de ao menos sete tipos de produtos (por enquanto), são eles:

  • Escovas de dentes;
  • Fios dentários;
  • Estojos de viagem;
  • Cotonetes;
  • Esponjas Konjac;
  • Canudos;
  • Talheres.

Para comprar, o consumidor deve antes realizar um cadastro. Daí, então, ele seleciona os produtos desejados, os quais são inseridos no carrinho de compras virtual. Enfim, ao finalizar o pedido, ele deve incluir a localização para a entrega.

Ademais, a loja virtual conta com várias modalidades de pagamento:

  • Transferência bancária;
  • Pagamento por serviços ATM (Multibanco);
  • PayShop;
  • MBWAY;
  • Pagaqui;
  • PayPal.
Formas de pagamento da Babu
Formas de pagamento da Babu

Por ora, consumidores de Portugal, Grécia, Espanha, Suíça, Reino Unido e Países Baixos têm acesso aos produtos. Para finalizar uma compra, o consumidor deve incluir um código postal válido e mencionar o Número de Identificação Fiscal (NIF).

Em seguida, saiba quais são as novidades do site Babu.

Acesse e leia também o post “Colgate-Palmolive”. Conheça, assim, o site e-commerce B2B que esta multinacional norte-americana bicentenária acaba de lançar no mercado.


NOVIDADES DO SITE BABU

O novo site Babu tem como principais novidades:

  • Loja virtual integrada;
  • Design renovado;
  • Aumento da gama de produtos;
  • Destaque para os projetos sociais da marca.

A loja online integrada possibilita que a marca comercialize produtos diretamente ao consumidor final. Até então, somente os revendedores e distribuidores da Babu podiam comprar. Pois bem, saiba no próximo tópico por que é importante se aproximar dos consumidores.

Acesse e leia também o artigo “Grupo Martins”. Conheça o atacadista que montou um marketplace com mais de 200 mil varejistas.


LOJA VIRTUAL POSSIBILITA ALCANÇAR MAIS CONSUMIDORES

Com a loja virtual em funcionamento e um catálogo de produtos ecológicos, a Babu agora terá acesso a cada vez mais consumidores e, com isso, fará mais vendas. Em geral, em média, a cada 100 visitantes online ao menos 1 realiza uma compra. Isso certamente proporcionará à marca uma oportunidade de crescimento no mercado.

A agência e-Plus, que já produziu mais de 300 lojas virtuais no Brasil e em outros países nos últimos seis anos, tem cases que endossam este fato. A cliente Cavenaghi, por exemplo, obteve receita 70% maior com um site e-commerce.

Home da loja virtual com controles de alto-contraste e tamanho de fonte no topo
Cavenaghi: homepage da loja virtual com controles de alto-contraste e tamanho de fonte no topo

Já a Yamamura, uma das maiores empresas de varejo de iluminação na América Latina, aumentou em 80% a sua taxa de conversão após serviço de Redesign realizado pelos profissionais da e-Plus em 2019.

Uma loja virtual sem dúvida aumenta o poder do seu negócio, pois esta fica aberta 24 horas diárias, todos os dias do ano e pode cobrir todo o território de um país e/ou até de vários países como é o caso da Babu.

Acesse e leia também o artigo “Agência e-Plus realiza o Redesign de lojas virtuais do Grupo R. Milet”. Conheça, então, um projeto que teve como objetivo a melhoria da experiência de compra e o aumento das vendas desta marca.