Linx compra Millennium para reforçar o omnichannel

2 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Empresa quer aumentar o portfólio de serviços e melhorar a experiência do consumidor

Linx compra Millennium, o que possibilitará melhor estrutura omnichannel para quem usa tecnologias Linx em lojas físicas e no e-commerce
Linx compra Millennium, o que possibilitará melhor estrutura omnichannel para quem usa tecnologias Linx em lojas físicas e no e-commerce

“Linx compra Millennium Network por R$ 65 milhões” é notícia que se espalha sobretudo por diversos sites da internet neste início de julho de 2019.

Com efeito, a Linx que já fornece softwares para o varejo físico e online pretende ampliar suas soluções omnichannel.

Além do montante referido, há mais R$ 44,6 milhões que poderão ser pagos entre os anos 2019 e 2022 se as metas do acordo forem atingidas.

Acesse e leia também o artigo “Hiper Software é adquirida pela Linx”. Entenda, dessa maneira, a estratégia usada pela Linx para melhorar a aceitação dos seus sistemas de Transferência Eletrônica de Fundos e Linx Pay.


LINX COMPRA MILLENNIUM VISANDO EVOLUÇÃO OMNICHANNEL

De fato, com a compra da Millennium, a Linx poderá:

  • Reforçar a estratégia omnichannel
  • Gerar mais oportunidades para o crescimento da marca
  • Aumentar sua fatia de mercado
  • Aumentar o portfólio de serviços e tecnologias voltadas para você empreendedor(a)
  • Ajudar você a melhorar a experiência do consumidor nas suas lojas físicas e virtuais

A Millennium fornece softwares ERP para pequenas, médias e grandes empresas.

Acesse e leia também o post “Linx e-commerce”. Dessa forma, conheça a plataforma de criação e gestão de lojas virtuais da companhia e descubra como desenvolver o seu site e-commerce usando este sistema.


MILLENNIUM É REFERÊNCIA EM SOFTWARE ERP PARA E-COMMERCE

Fundada em 1993, a Millennium Network é uma empresa que fornece softwares empresariais, programas de gestão de ponto de venda e outras tecnologias voltadas para os varejos online e físico.

Ela é uma empresa referência em sistemas ERP para e-commerce.

Um ERP possibilita integrar dados de diferentes canais de vendas da sua empresa (incluindo o e-commerce e as lojas físicas) em um único sistema, o que torna a gestão mais fácil
Um ERP possibilita integrar dados de diferentes canais de vendas da sua empresa (incluindo o e-commerce e as lojas físicas) em um único sistema, o que torna a gestão mais fácil

Possui, de fato, mais de 33 mil usuários no Brasil e em outros países da América Latina.

Dentre as suas centenas de clientes estão, por exemplo:

  • Marabraz
  • Sete Sete Cinco
  • Mormaii
  • Quicksilver
  • Mappin
  • Mizuno
  • Suvinil

Com esta aquisição, portanto, a Linx aumenta o seu poder no mercado e ao mesmo tempo melhora as suas tecnologias e serviços de integração de lojas virtuais com lojas físicas e com outros canais de vendas.