Forever 21 lança loja virtual internacional

3 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Empresa quer conquistar o varejo online

Loja física da Forever 21 em Toronto/Canadá. Foto: Raysonho/Wikipedia, Licença CCO
Loja física da Forever 21 em Toronto/Canadá. Foto: Raysonho/Wikipedia, Licença CCO

Forever 21 lança versão renovada de loja virtual internacional. Com esta estratégia, a empresa pretende sobretudo realizar mais vendas online para consumidores canadenses, asiáticos e latino-americanos.

Só para recordar, a Forever 21 é uma empresa fast fashion (moda rápida) fundada em 1984, nos EUA. Ela possuía mais de 800 lojas físicas em várias cidades mundo afora, tendo fechado mais de 300 delas e entrado com pedido de proteção contra falência em setembro de 2019.

Agora, de olho nas novas gerações (as quais estão mais familiarizadas com computadores e internet), a Forever 21 investe em transformação digital. O novo modelo de negócios possibilita que a empresa conquiste o varejo online.

Acesse e leia também a nossa homepage “agência e-commerce”. Conheça, desse modo, um pouco mais sobre a agência e-Plus, que é especializada em criação de lojas virtuais.


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL INTERNACIONAL DA FOREVER 21

Comunicado sobre taxas de envio da loja online <Forever21.com> dedicado aos consumidores brasileiros
Comunicado sobre taxas de envio da loja online <Forever21.com> dedicado aos consumidores brasileiros

De acordo com notícia veiculada pelo site Marketing Interactive, a Forever 21 contratou para o projeto a Global-e, que é uma agência focada em vendas transfronteiriças. O resultado desta parceria foi a criação de um comércio eletrônico com as seguintes características:

  • Ofertas de produtos adaptadas para vários mercados (Canadá, América Latina e Ásia-Pacífico);
  • Adaptação às características do mercado local e às preferências dos consumidores;
  • Suporte para 95 moedas incluindo o Real (R$);
  • Mais de 150 formas de pagamento locais e alternativas;
  • Checkout em 21 idiomas;
  • Múltiplas modalidades de entrega;
  • Cálculo de impostos e taxas de envio;
  • Opção de pré-pagamento de taxas de envio.

Com a nova estratégia de comércio eletrônico em funcionamento, a Forever 21 poderá fechar a maioria de suas lojas físicas localizadas na Ásia, Europa e Canadá. Desse modo, o envio de produtos para esses locais será feito a partir do site e-commerce <Forever21.com>.

Acesse e leia também a página “Implantação de e-commerce”. Saiba, assim, como desenvolver a sua loja virtual com o suporte da agência e-Plus!


TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Transformação Digital passa pela digitalização de processos e recursos de trabalho
Transformação Digital passa pela digitalização de processos e recursos de trabalho

A cada dia que passa, as pessoas que nasceram após a popularização dos computadores, smartphones e da internet ocupam mais e mais lugares na sociedade e adquirem mais poder de compra. Essas novas gerações estão muito mais acostumadas com os ambientes e tecnologias online do que as gerações de outrora. Por isso, a transformação digital é importante.

As empresas varejistas precisam transformar-se digitalmente o quanto antes. Dessa maneira, elas poderão se desenvolver alinhadas com as novas gerações e prosperar por longos anos. Ademais, além da transformação digital, que envolve a criação de loja virtual, é importante investir também em omnichannel. Faça, então, como a Forever 21! Dê um passo adiante! Inove para se recuperar e/ou para crescer e continuar!

Acesse e leia também o post “Loja da Galinha Pintadinha”. Dessa forma, descubra como é a loja online desta marca brasileira dentro do site da Amazon!