Desde há muito tempo, a E-goi é conhecida no mercado como a maior plataforma de automação de Marketing de Portugal. É um título impressionante, mas será que a E-goi é boa realmente? Ou será que o adjetivo “maior” é grande demais para essa plataforma? Veremos.
Para quem não sabe, a E-goi surgiu na história em 2000 por iniciativa do gestor de Marketing, Miguel Gonçalves, que ainda hoje é o CEO da empresa. De lá para cá, conquistou clientes como O Boticário, Sephora, FNAC, Pizza Hut, Banco do Brasil, Mormaii e outras grandes marcas mundiais.
No seu catálogo de serviços, a E-goi oferece e-mail, SMS e automação de Marketing; notificações web e mobile push; landing pages e formulários pop up; e-mails e SMS transacionais; torpedo de voz; tracking de e-commerce 360º e integrações com múltiplas plataformas como a VTEX, por exemplo.
Como se pode observar, parece ser uma plataforma completa. Contudo, para ter certeza de que a E-goi é boa é necessário conferir o que os seus clientes acham. Pois confira alguns cases da plataforma!
CASES COMPROVAM QUE E-GOI É BOA
Uma das marcas que demonstram que a E-goi é boa é a The Florist, uma floricultura online delivery especializada em arranjos de flores naturais e plantas raras. Esta empresa implementou recursos como mensagens de e-mail, formulários e SMS automatizados para recuperar carrinhos abandonados e manter os clientes satisfeitos. Como resultados, a The Florist obteve:
- 10% mais conversões de leads em clientes
- 307% de aumento no ticket médio
- 54% mais vendas recorrentes
- 312% de crescimento da base de dados
- 68% de redução de custos em anúncios
- 99% de automatização de processos
Outra empresa que comprovou o quanto a E-goi é boa foi a ElectroFun. Os diretores dessa empresa, que conta com lojas físicas e online, queriam facilitar as compras na loja virtual. Por isso, implantaram a solução Track & Engage (tracking de e-commerce). Desse modo, a ElectroFun obteve:
- 38% de crescimento nas conversões de vendas
- 12% mais conversões de vendas via Remarketing
- 50% mais recuperação de carrinhos
- 30% mais aberturas de mensagens, cliques e visitas na loja virtual
Como se pode observar, a julgar pela experiência da The Florist, do ElectroFun e de outros clientes, a E-goi é boa. Por isso, pode valer muito a pena implantar essa ferramenta no seu e-commerce. A propósito, a Agência e-Plus é especialista em E-goi. Portanto, se precisar de suporte na implantação, clique no botão a seguir e inicie uma conversa com a nossa equipe via app mensageiro: