Acontece na quinta-feira, 4 de outubro de 2018, das 8h30 às 19h, pela primeira vez no Espaço das Américas localizado na rua Tagipuru, 795, em São Paulo, o evento Rakuten Expo 2018, que debaterá o e-commerce nacional.
No ano anterior, o Rakuten Expo reuniu 3.200 participantes e em 2018 a expectativa é que 4.500 pessoas marquem presença no encontro, que contará com vários palestrantes nacionais e internacionais.
E-commerce nacional, tecnologia e outros temas serão discutidos no Rakuten Expo 2018
Mais de 50 palestrantes realizarão apresentações durante esta que é a 7ª edição do Rakuten Expo. Alguns já estão confirmados, são eles:
• O fundador da China In Box, Robinson Shiba;
• O economista e comentarista da Globonews, Ricardo Amorim.
No decorrer do evento serão discutidos temas como:
• E-commerce nacional;
• Economia;
• Tecnologias;
Além dos palestrantes, centenas de influenciadores, empreendedores e tomadores de decisão circularão durante todo o dia no Espaço das Américas, o que é um fator essencial para pessoas como você que estão buscando parcerias para negócios no comércio eletrônico.
Presença de Anitta
A empresária, atriz, apresentadora, compositora e cantora carioca Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida como Anitta, fará o show de encerramento do evento Rakuten Expo 2018.
A cantora assinou seu primeiro contrato musical em 2010, com o selo Furacão 2000, e de lá para cá só tem ampliado seu sucesso no Brasil e no mundo. Dois anos mais tarde, ela fechou novo contrato, agora com a Warner Music Brasil, e colocou sua canção “Show das poderosas” na segunda posição do Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil. Foi eleita “Revelação do ano” pela Associação Paulista de Críticos de Arte, em 2013, e venceu o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America em 2015. Hoje ela tem focado em parcerias internacionais.
Essa mulher, contudo, não é sucesso só na música. Por conta de suas habilidades em Administração, Anitta já foi tema de vários artigos do portal Administradores, dentre os quais um intitulado “5 provas de que Anitta não é só um rostinho bonito”.
Ingressos para o Expo Rakuten 2018
O Expo Rakuten 2018 é um evento sobre o e-commerce nacional que você que já é ou pretende ser empreendedor e administrador de lojas virtuais não pode perder.
Por enquanto, os organizadores estão selecionando patrocinadores. Em breve, porém, os ingressos começarão a ser comercializados por meio do site Rakuten Expo 2018. Fique de olho!
Atualização importante: as instalações de e-commerce da Rakuten no Brasil foram adquiridas pelo Ten Oaks Group no final de 2019. Por isso, as tecnologias da empresa japonesa agora estão sendo chamadas de Gencomm em território nacional. Clique em “Gencomm” para conhecer a nova marca!