Digitalks abordará tendências Content e Mobile Marketing

2 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Evento terá palestras interessantes para quem já tem e/ou para quem está em fase de criação de e-commerce

Digitalks abordará tendências Content e Mobile Marketing

Digitalks é um evento de Marketing Digital realizado em várias etapas mensais, nos quatro cantos do Brasil (Norte, Sul, Leste e Oeste), há mais de seis anos. O conteúdo de seus treinamentos é essencial para quem já tem uma loja virtual ou pretende fazer uma implantação de e-commerce em breve.

A próxima oportunidade para quem quiser aproveitar tal conteúdo aqui em São Paulo ocorrerá no dia 29 de março de 2016, entre às 9 e 18h, no Maksoud Plaza, onde será apresentada a “Conferência: Content e Mobile Digitalks”.

Nesta versão paulista do evento serão discutidos os seguintes assuntos:

– Dados do mercado

– Entendendo as tendências com base nos dados

– Inbound Marketing

– Como sua empresa pode gerar negócios com conteúdo em vídeo

– 10 indicadores da internet para sua empresa ter sucesso no Mobile

– Real Time Marketing para gerar negócios

– 10 formas de aproveitar o Real Time Marketing para gerar negócios

– Site responsivo ou aplicativo?

– Como ter insights para gerar conteúdo a partir de mídias digitais

– Dados IAB sobre Mobile

Entre os palestrantes que discutirão os temas anteriormente listados nos tópicos estão os executivos do PricewaterhouseCoopers (PwC), Interactive Advertising Bureau (IAB), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi), Yahoo, Admatic, Sharpspring, Social Miner, Contentools, Vtex, Media Renponse, Fecomercio, Twitter, Seekr, EraTransmidia, Apiki, Wix, Locaweb, Hubspot, IBM e convidados.

Participar de eventos como o Digitalks, Vtex Day, Feira do Empreendedor e Congresso E-commerce Brasil Vendas, entre outros, é uma excelente forma de começar a mergulhar no mundo do comércio eletrônico e, quem sabe, aproveitar que o Brasil terá o 3º maior mercado e-commerce do mundo em 2018 e montar uma loja virtual em um futuro próximo.