Consultoria e-commerce para campanhas de links patrocinados é um serviço realizado por profissionais de uma agência de Marketing Digital como a Agência E-Plus com o objetivo de auxiliar diretores de lojas virtuais a obterem mais retorno sobre o investimento com os anúncios pagos do Google.
A saber, conforme pesquisa feita pelo eMarketer, o investimento das empresas em links patrocinados para e-commerce chegará a 81 bilhões de dólares em 2015 e tende a aumentar uma média de 10% ao ano.
Entre os benefícios às lojas virtuais deste tipo de campanha podemos citar:
• Facilidade de segmentação (por região, sexo, interesses, idade, etc.);
• O anunciante só paga se alguém clicar (mostrar interesse) no anúncio;
• Os anúncios podem ser criados e publicados em poucos minutos;
• Mais economia em relação às mídias de publicidade impressas;
• Serve para vender produtos, aumentar público, adquirir notoriedade, etc.;
• Permite captação de estatísticas, mensuração e otimização de resultados;
• Orçamentos pequenos podem gerar grandes resultados.
As campanhas de links patrocinados envolvem a escolha de palavras-chave relacionadas ao negócio digital por meio de ferramentas específicas. A opção por esta ou aquela palavra determina bons ou maus resultados.
O papel do consultor e-commerce é, justamente, usar todo o seu know-how para encontrar as palavras-chave mais promissoras e usá-las na campanha a fim de fazer mais com menos.
O serviço de consultoria e-commerce da agência de Marketing Digital, Agência E-Plus, é realizado por profissionais com mais de 5 anos de carreira e experiência teórica e prática de mais de 100 cases, que é repassada em qualidade para você. Ligue (11) 2373-5471 para saber mais e contratar!