Consultoria de Inbound Marketing: 5 vantagens de contratar

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Saiba qual a importância desse serviço no comércio eletrônico!

Uma Consultoria de Inbound Marketing pode lhe ajudar a implementar seu projeto de Inbound Marketing com mais rapidez e segurança, e com melhores resultados. Foto meramente ilustrativa: @freepik
Uma Consultoria de Inbound Marketing pode lhe ajudar a implementar seu projeto de Inbound Marketing com mais rapidez e segurança, e com melhores resultados. Foto meramente ilustrativa: @freepik

A Consultoria de Inbound Marketing é um serviço cujo objetivo é orientar empresas como a sua no que diz respeito às ações de planejar e realizar projetos de divulgação que funcionam por meio da veiculação automatizada de conteúdo capaz de atrair visitantes; convertê-los em leads (contatos); segmentá-los e transformá-los em clientes; e, enfim, encantá-los para que eles se tornem fregueses e promotores da sua marca. Ela é, desse modo, um serviço ideal para aplicação em e-commerces. Continue lendo para saber mais!

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O CONTEÚDO DE INBOUND MARKETING

O conteúdo de Inbound Marketing têm, geralmente, os seguintes formatos:

Além disso, conteúdos como infográficos, webinars, tutoriais, listas, podcasts e pesquisas, entre outros, também podem ser úteis. E mais útil ainda em um projeto de Inbound Marketing é um software de Automação de Marketing como o RD Station, por exemplo, que permite distribuir e rastrear o conteúdo, bem como monitorar os leads e clientes, de forma automática.

Vídeo: saiba mais sobre como usar a RD Station em projetos de Inbound Marketing (use os controles do player no Youtube para ativar e traduzir a legenda para o seu idioma)!

Neste contexto, o consultor de Inbound Marketing é um profissional experiente que irá ajudar você, comerciante, a criar esses conteúdos, otimizar o Funil de Vendas e a usar as ferramentas de automação. As vantagens desse serviços são muitas. Confira algumas delas em seguida!

VANTAGENS DE CONTRATAR UMA CONSULTORIA DE INBOUND MARKETING

Ao contratar uma Consultoria de Inbound Marketing para a sua empresa de comércio eletrônico, você poderá contar, por exemplo, com:

  • Parecer de um consultor para planejar e colocar em prática um projeto de Inbound Marketing;
  • Implementação mais rápida das estratégias de Inbound Marketing e Automação de Marketing;
  • Análises especializadas baseadas em relatórios, métricas e insights com visão fora da caixa;
  • Redução de erros e riscos na implementação do seu projeto de Inbound Marketing;
  • Maior expertise para a criação e distribuição de conteúdo Inbound e captação de leads.

Inbound Marketing no E-commerce

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Com estas e outras vantagens de uma Consultoria de Inbound Marketing, seu e-commerce certamente alcançará melhores resultados em termos de vendas e fidelização de clientes. Por isso, é uma excelente ideia contratar este serviço. Pois continue lendo e descubra como fazer isso!

COMO CONTRATAR?

Para contratar uma Consultoria de Inbound Marketing, recorra à Agência e-Plus! A Agência e-Plus conta com longa experiência em planejamento e realização de projetos de Inbound Marketing para empresas de e-commerce como a sua e, além disso, possui certificação na plataforma de Automação de Marketing RD Station desde 2021, ano em que recebeu o Prêmio Agência Revelação RD.

Vídeo: conheça o escritório da Agência e-Plus!

Com 11 anos de história, a Agência e-Plus já realizou mais de 400 grandes projetos de e-commerce e Marketing para empresas como a Xerox, Pirelli, Rede Torra, Empório Quatro Estrelas, Sonda, Speedo, Pierre Cardin, Le Coq Sportif, Miess e Embelleze, por exemplo, na Espanha, Portugal, Costa Rica, Argentina, Colômbia, Equador e Brasil, entre outros países. Você também pode contratar a partir de qualquer lugar do mundo. Para fazer isso, clique no botão a seguir e inicie uma conversa com a nossa equipe via aplicativo mensageiro agora mesmo: