Como divulgar loja virtual

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Obtenha mais retorno em vendas e em exposição do seu comércio eletrônico, da sua empresa e da sua marca por meio de campanhas publicitárias com links patrocinados para e-commerce

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Os links patrocinados para e-commerce são uma das formas mais produtivas para divulgar loja virtual atualmente. Caso você ainda não tenha usado esta mídia, recomendamos que comece a usar. Em seguida, mostraremos como você poderá fazer isso, acompanhe!

COMO DIVULGAR LOJA VIRTUAL

Divulgar loja virtual com links patrocinados pode proporcionar muitas vantagens. Por exemplo:

  • Economia: você só paga quando alguém clicar no seu anúncio;
  • Segmentação: é possível direcionar os anúncios para públicos específicos;
  • Instantaneidade: publicação imediata com resultados mais rápidos;
  • Mensurabilidade: permite medir, analisar e redefinir campanhas;
  • Controle: ajuste do limite de gasto diário dentro do investimento total;
  • Posicionamento: esteja sempre nas primeiras páginas das buscas na web.

Uma das coisas mais interessantes dos links patrocinados para e-commerce é que é possível ter resultados realmente incríveis mesmo com baixo investimento. Isso quando comparamos com outras mídias como revistas, jornais, rádios e TVs, por exemplo.

BRIEFING DE DIVULGAÇÃO

Outro ponto favorável aos links patrocinados é que, quando você procura uma agência de Marketing Digital para fazer o serviço, o passo a passo é extremamente simples, o que envolve apenas:

  • Briefing: criação de um documento com informações gerais do projeto;
  • Termos-chave: descoberta de palavras-chave para criação dos anúncios;
  • Grupos de anúncios: criação de 1 grupo para cada palavra-chave básica;
  • Long Tail: descoberta de variações para cada palavra-chave básica;
  • Produção: criação efetiva dos anúncios com textos e/ou imagens;
  • Veiculação: anúncios com links para páginas correlatas;
  • Redefinição: análise de acessos, cliques e conversões para otimização.

Na média, a taxa de conversão dos links patrocinados para e-commerce varia entre 1% e 5%. Com base neste número, ao investir R$ 5 mil e criar uma campanha para 10 mil cliques (a R$ 0,50 cada), seu retorno será de 100 a 500 conversões em vendas. Assim, se (no limite mínimo) cada venda superar o ticket médio de R$ 50,00, você terá lucro! Isso sem falar na exposição da sua loja virtual, da sua empresa, da sua marca, o que é um retorno de valor incalculável para você.