E-commerce LinkedIn: como criar página para loja virtual nesta mídia social

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7 vantagens de contar com uma página em uma das maiores redes sociais de negócios do mundo

E-commerce LinkedIn: uma Company Page nesta mídia social pode lhe ajudar a melhorar seus resultados no comércio eletrônico.

E-commerce LinkedIn: uma Company Page nesta mídia social pode lhe ajudar a melhorar seus resultados no comércio eletrônico.

Já pensou em criar uma página para a sua loja virtual no LinkedIn?

Certamente, uma Company Page (como é chamada) pode lhe ajudar a dar mais visibilidade para o seu negócio e-commerce.

Pois bem, mas será que vale mesmo a pena?

Vejamos algumas vantagens em seguida.

E-commerce LinkedIn: vantagens

O LikedIn é uma rede social de negócios fundada em 2002.

Ela é atualmente é uma das maiores no ramo.

Sendo assim, colocar o seu e-commerce lá pode lhe proporcionar algumas vantagens.

Isso, sem dúvida, lhe permitirá:

Ocupar espaços:

A pesquisa “E-commerce Trends 2017” demonstrou que os consumidores têm 34% e os e-commerces só 19,3% de presença no LinkedIn.

Em outras palavras, há muito espaço a ser ocupado e os e-commerces que chegarem na frente obterão mais mercado.

Despertar interesse:

Uma vez no LinkedIn, você poderá postar conteúdos diversos em sua Company Page.

Desse modo, poderá despertar o interesse de fornecedores, consumidores, investidores, colaboradores e outras pessoas capazes de melhorar sua posição no mercado.

Anunciar seus produtos:

Você poderá criar links patrocinados para e-commerce e anunciar seus produtos para um público altamente qualificado, formado por pessoas de alto nível educacional.

Anunciar vagas de emprego:

Além de anunciar produtos e serviços é possível anunciar vagas de emprego no LinkedIn.

De fato, se você quer saber onde encontrar mão de obra especializada para loja virtual, eis que essa rede social talvez seja a melhor nesse quesito.

Acessar grupos de pessoas:

O LinkedIn conta com grupos de pessoas, os quais são segmentados por afinidade.

Dessa maneira, você poderá encontrar um público-alvo homogêneo para anunciar seus produtos e serviços com mais facilidade e obter melhores resultados.

Mensurar resultados:

Essa rede social possui um painel onde você poderá visualizar e acompanhar a evolução das métricas de seus anúncios e posts ao longo do tempo.

Dessa forma, será possível obter mais informações que lhe ajudarão a tomar decisões melhores.

Fazer parcerias:

Com uma Company Page no LinkedIn, muitas oportunidades para conhecer novos parceiros nacionais e até internacionais poderão se abrir.

Decerto, isso será bastante útil para o crescimento do seu comércio eletrônico.

E-commerce LinkedIn: como entrar para essa mídia social

E-commerce LinkedIn: conquiste consumidores altamente qualificados para sua loja virtual.

E-commerce LinkedIn: conquiste consumidores altamente qualificados para sua loja virtual.

Se você soubesse como é fácil criar uma Company Page nessa rede social, talvez já a tivesse criado há muito tempo.

Para fazer isso, basta seguir o passo a passo:

1 – Cadastrar: acesse a página “Business LinkedIn” e cadastre-se;

2 – Comece a criar: clique no botão “Crie sua página”;

3 – Selecione o tipo: escolha “pequeno negócio”, “médio a grande porte”, “página de vitrine” ou “instituição educacional”;

4 – Crie a identidade: na página seguinte, informe o nome da página, detalhes da empresa, confirme que representa a empresa e pressione o botão “criar página”.

Está feito! Agora é só investir em técnicas de divulgação de e-commerce via LinkedIn. Sugiro que você comece com o LinkedIn Ads.