Como anunciar na Black Friday 2024?

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Foto: uma mulher segura e olha para dentro de algumas sacolas que estão com uma etiqueta da Black Friday.
Como anunciar na Black Friday 2024: campanhas com Inteligência Artificial (IA) geram desempenho e resultados melhores. Foto meramente ilustrativa: @freepik (com expansão generativa via IA do Adobe Photoshop Beta v26.0)

Vem chegando o final do ano e, por isso, todos os comerciantes que atuam no e-commerce já estão querendo saber mais sobre como anunciar na Black Friday 2024. Sendo assim, nós trouxemos neste artigo algumas dicas importantes que podem ser úteis para você. Acompanhe!

Série semanal: Novembro da Black Friday

Olá, leitor do blog da Agência e-Plus, tudo bem? Este post que você está lendo agora faz parte da nossa série semanal “Novembro da Black Friday”. São 4 posts, um por semana. Confira:

COMO ANUNCIAR NA BLACK FRIDAY 2024 USANDO GOOGLE ADS E FACEBOOK ADS?

Existem muitas formas de anunciar na Black Friday 2024. Você pode fazer isso, por exemplo, por meio de plataformas de links patrocinados como a Microsoft Ads, Yahoo Ads, LinkedIn Ads e Pinterest Ads, entre outras. Além disso, é possível impulsionar os produtos do seu e-commerce diretamente dentro dos grandes marketplaces por meio de plataformas de anúncios como a Amazon Ads, Mercado Ads, etc.

Vídeo: saiba mais sobre a Black Friday 2024 (use os controles do player no Youtube para ativar e traduzir a legenda para o seu idioma)!

Entretanto, as duas maiores e melhores plataformas para quem pretende anunciar na internet são a Meta Ads e a Google Ads. Enquanto a Meta Ads permite veicular publicidade no Facebook, Instagram e Audience Network, a Google Ads possibilita anunciar no Youtube, Shopping, Search, Gmail e parceiros do Google.

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A grande vantagem da Meta Ads e da Google Ads é que essas plataformas contam com Inteligência Artificial avançada para melhorar a performance dos anúncios. As campanhas Google Performance Max, por exemplo, rodam anúncios em todos os canais possíveis do Google de forma automática, priorizando sempre o melhor desempenho. Do mesmo modo, as campanhas Meta Advantage visam alcançar mais consumidores e, assim, aumentar a eficiência dos anúncios. A seguir, conheça mais vantagens de anunciar dessa maneira!

O QUE VOCÊ GANHA AO ANUNCIAR?

Muito bem, você já sabe como anunciar na Black Friday 2024. Agora, vamos ao que você ganha com isso. Basicamente, anunciando por meio de plataformas como a Google Ads e Meta Ads você certamente:

  • Ampliará a visibilidade da sua marca e dos seus produtos;
  • Atrairá mais visitantes para dentro da sua loja virtual;
  • Aumentará a sua base de leads (contatos) no seu CRM;
  • Obterá crescimento nas vendas.

Além disso, ao anunciar na Black Friday 2024 será possível aumentar o ticket médio do seu e-commerce e, dessa forma, contar com um faturamento muito maior no final do ano. Enfim, aproveito a oportunidade para informar que se você precisar de ajuda para criar campanhas de anúncios, sempre poderá recorrer ao suporte da Agência e-Plus! Continue lendo para saber mais!

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SUPORTE DA AGÊNCIA E-PLUS

Para aplicar estratégias de Marketing Digital no e-commerce, recorra à Agência e-Plus! A Agência e-Plus possui as certificações Meta Media Buying Professional e Google Ads; e é Google Partner Premier. É certificada em RD Station, E-goi, deco.cx e nas maiores plataformas de e-commerce do mercado, entre as quais a VTEX. Ela fornece serviços de implantação, gestão, consultoria, assessoria e treinamento para você, comerciante, e para os seus funcionários. Também realiza serviços de analytics e CRO.

Com mais de 10 anos de mercado, a Agência e-Plus já realizou mais de 400 grandes projetos de e-commerce e Marketing Digital para empresas como a Xerox, Pirelli, Sonda e Gregory, por exemplo, na Espanha, Portugal, Colômbia, Equador, Costa Rica, Argentina e Brasil, entre outros lugares. Você também pode contratar a partir de qualquer lugar do mundo. Para fazer isso, clique no botão a seguir e inicie uma conversa via aplicativo mensageiro com a nossa equipe agora mesmo: