Todo canto do Brasil é terra fértil para o e-commerce. Não é diferente com Londrina, cidade com pouco mais de meio milhão de habitantes localizada no estado do Paraná. É lá que acontece, a partir de hoje (20 de outubro de 2015), a 4ª edição da Semana do Empreendedor Digital, a qual visa conscientizar e treinar empreendedores e empresários para a entrada no comércio eletrônico.
Esse evento, que vai até o dia 22, contará com a seguinte programação:
• 20 de outubro
– 19h45 – Marcelo Tas abre os trabalhos com a apresentação da palestra “Inovação: a criatividade na era digital”
• 21 de outubro
– 8h30 – O publicitário Ricardo Cabianca, que dirige as operações online da segunda maior empresa de vendas online de perfumes e cosméticos importados, a Sépha Perfumaria, palestrará sobre “A dinâmica do varejo eletrônico e do varejo físico”
– 10h30 – O colunista do site E-commerce Brasil, Renato Mendes, conversará com o público sobre “O segredo da Netshoes: o cliente em primeiro lugar sempre”
– 14h00 – A consultora empresarial para assuntos de Marketing Digital e Gestão de Relacionamento Empresarial, Sheila Dal Ry, realizará o workshop “Criando estratégias para sua empresa”
• 22 de outubro
– 8h30 – O sócio/fundador da consultora Goomark, Luis Felipe Cota, aplicará a conferência “Aumente as vendas com Inbound Marketing”
– 10h30 – O diretor de publicidade e digital business da Folha de S.Paulo, Paulo Schiavon, falará sobre “Novas mídias, o que muda, o que transforma?”
Se você mora ou se apenas estiver passando por Londrina entre hoje e o dia 22, vale a pena se inscrever e participar da Semana do Empreendedor Digital, que o coloca lado a lado com grandes empresários, publicitários e empreendedores do comércio eletrônico. Isso é fundamental para o seu desenvolvimento e para o desenvolvimento da sua loja virtual.