Está com problemas no e-commerce? Ou será que está buscando ajuda para criar loja virtual? Seja como for, em ambos os casos, você pode acionar agora mesmo o serviço Ciashop Suporte, que é realizado pela agência e-Plus.
- Ciashop agora é VTEX. O processo de compra foi concluído em agosto de 2019. Clique em Ciashop VTEX e leia o nosso artigo que informa como migrar o layout da sua loja virtual!
• Acesse e leia também o post “O que é comércio eletrônico”.
CIASHOP SUPORTE: AGÊNCIA E-PLUS CRIA UMA LOJA VIRTUAL PARA VOCÊ
Agora, com a ajuda da agência e-Plus, você pode ter uma loja virtual.
A equipe e-Plus possui certificação em plataforma Ciashop e está habilitada para criar, otimizar e gerenciar lojas virtuais com este sistema.
Este serviço de criação de loja virtual ocorre em 10 etapas, são elas:
1 – Contato: você entra em contato conosco via e-mail, WhatsApp ou telefone;
2 – Apresentação: mostramos o potencial da Ciashop e a nossa forma de trabalho;
3 – Contrato: apresentamos um acordo que, se assinado, dá início ao projeto;
4 – Ignição: logo depois, criamos Briefing, Rafe, calendário e metas de trabalho;
5 – Layout: em seguida, com base no Briefing e Rafe, desenvolvemos o Design;
6 – Programação: inserimos scripts e instalamos os apps que você encomendou;
7 – Qualidade: testamos a loja como um todo e reproduzimos o fluxo dos clientes;
8 – Treinamento: ensinamos a usar a plataforma Ciashop e gerenciar a loja virtual;
9 – Validação: momento em que você realiza seus próprios testes na loja virtual;
10 – Estreia: na sequência, apontamos seu domínio e sua loja passa a funcionar na internet.
Uma vez, enfim, que a sua loja virtual fique pronta, nós corrigimos falhas (se houverem) dentro do período da garantia.
• Acesse e leia também o artigo “nomes para lojas online”.
VANTAGENS DA PLATAFORMA CIASHOP
Por que usar Ciashop para criar uma loja virtual?
O que, de fato, esta plataforma de e-commerce tem de diferente?
Quais vantagens ela pode oferecer para o seu negócio online?
Pois bem, a plataforma Ciashop conta com:
• Design 100% editável: possibilita criar uma loja virtual original e exclusiva
• B2C: módulo voltado para vendas ao consumidor final
• B2B: módulo que permite que você venda produtos para outras empresas
• One Page Checkout: tecnologia que reduz burocracia e sobretudo o abandono de carrinho
• ERP: integre loja física, loja virtual e outros canais de vendas (omnichannel)
• Gateway: ofereça múltiplas formas de pagamento para seus consumidores
• Ferramentas de Marketing: Smart Mail, Site Map segmentado, SEO, etc.
• APIs de logística: integre sistemas Multi CD, Multi Estoque, Pick and Pack, etc.
Como se pode observar, com a plataforma Ciashop você vai mais longe.
CIASHOP SUPORTE: AGÊNCIA E-PLUS AJUDA VOCÊ A SOLUCIONAR PROBLEMAS
Além de criar sua loja virtual, o team e-Plus sem dúvida pode lhe ajudar a solucionar problemas diversos.
Este serviço de solução de problemas abrange atividades como:
• Avaliação gratuita de loja virtual
• Implantação de novas aplicações e recursos para evolução da sua loja virtual
• Redesign e modernização da sua loja virtual
• Respostas para dúvidas operacionais
• Abertura e acompanhamento de chamados na Ciashop
Você pode contratar este serviço de “Suporte Ciashop” a qualquer momento via e-mail, telefone ou WhatsApp disponíveis aqui no site da e-Plus.
• Acesse e leia também o artigo “logotipo para lojas virtuais”.
MARKETING DIGITAL PARA LOJAS CIASHOP
Você sabia que a cada 100 visitantes únicos de uma loja virtual apenas 1 compra?
Pois é, esta á a média de conversão de vendas no e-commerce brasileiro.
Sendo assim, você precisa de 1.000 visitantes únicos diários para conseguir realizar 10 vendas.
Isso só é possível se você utilizar os recursos de Marketing Digital para divulgar seu site e-commerce.
Os recursos mais utilizados são os dos links patrocinados, E-mail Marketing, comparadores de preços e técnicas SEO, os quais podem ser contratados com a e-Plus.
VANTAGENS DE CONTRATAR A AGÊNCIA E-PLUS
Ao contratar o team e-Plus para o serviço de “Ciashop Suporte” você obtém toda a competência e qualidade de trabalho aprimoradas ao longo de mais de 5 anos de atuação no setor de comércio eletrônico.
Além do mais, a e-Plus possui uma equipe multidisciplinar, que é capaz de desenvolver variados recursos e solucionar diversos problemas em mais de uma centena de ferramentas de e-commerce e Marketing Digital, expertise que é muito rara em pequenas e médias empresas.
Isso sem falar que, ao contratar uma agência para realizar serviços de suporte e Marketing Digital, você não precisará contar com um departamento de Marketing.
Desse modo, sem departamento de Marketing, você não terá que pagar salários e encargos trabalhistas, não precisará comprar computadores e softwares e nem muito menos realizar a manutenção deles.
Ademais, o team e-Plus já está mais do que acostumado com os detalhes de programação back-end e front-end, e também com a produção de Design e-commerce, o que facilita os processos de criação e otimização da sua loja virtual. Ou seja, todo o trabalho é feito com mais praticidade, rapidez e qualidade por pessoas que passaram por um longo processo de treinamento teórico e prático.
Como visto, é muito mais vantajoso contratar uma agência de e-commerce e Marketing Digital para realizar serviços de desenvolvimento e divulgação do que manter um departamento para tal.
Enfim, faça suas contas e opte pela melhor alternativa!