Carrefour Marketplace é o shopping online da rede varejista de hipermercados de mesmo nome. Trata-se de um empreendimento online no qual você pode integrar a sua loja virtual e usar a credibilidade da marca francesa para vender seus produtos em todo o Brasil.
Criada em 1958 em Boulogne Billancourt, na França, a marca Carrefour cresceu e se espalhou mundo afora de forma rápida, chegando ao Brasil em 1975. Hoje, ela conta com mais de 12 mil pontos físicos de vendas, além de lojas virtuais e marketplaces em diferentes países.
No marketplace Carrefour, lojistas como você podem atuar como sellers (vendedores), bastando para isso criar uma loja dentro do shopping online e lançar seu catálogo de produtos. Uma vez, enfim, feita a integração, a varejista oferece suporte para você alcançar o sucesso com a plataforma. Saiba mais em seguida!
COMO VENDER NO CARREFOUR MARKETPLACE: INTEGRAÇÃO
É muito fácil começar a vender no marketplace Carrefour. Basicamente, você só precisa seguir o passo a passo que listo em seguida, confira:
- Primeiramente, acesse a página de cadastro do Carrefour Marketplace;
- Daí, então, preencha o formulário com seu CNPJ, razão social e outros dados;
- Logo depois, faça clique no botão “Concluir cadastro”;
- Aguarde até cinco dias para receber informações sobre os próximos passos;
- Após obter aprovação e titulação de seller, integre a sua loja virtual e comece a vender.
VANTAGENS DO CARREFOUR MARKETPLACE
O Carrefour Marketplace oferece várias vantagens aos lojistas, sobretudo estas:
01 – Credibilidade:
Use a força da marca Carrefour, que existe há mais de 63 anos no mundo e há mais de 40 anos no Brasil. Agregue assim mais valor à marca do seu e-commerce e faça mais vendas.
02 – Multicanal:
Aproveite a sinergia dos canais de vendas físicos e online da marca Carrefour. Exponha, desse modo, os seus produtos onde quer que os seus clientes estejam.
03 – Visibilidade:
Deixe de ser uma marca distrital ou regional, passe a ser nacional e dessa maneira comercialize os seus produtos em todo e qualquer canto do Brasil.
04 – Atendimento:
Receba atendimento de ponta a ponta, isto é, conte com a atenção especial de um time dedicado para as fases de implantação, vendas e pós vendas.
05 – Antecipação:
Conte com um sistema de repasse que antecipa as receitas, ou seja, receba os valores das suas vendas duas vezes ao mês independente do modo como o cliente pagou ou financiou.
06 – Cartão:
Aproveite a rede de mais de seis milhões de pessoas cadastradas no sistema do Cartão Carrefour, o qual parcela em até 24 vezes e assim facilita as compras na sua loja.
07 – Divulgação:
Tire proveito do fluxo de milhares de visitantes que todos os dias acessam o Marketplace Carrefour e obtenha mais notoriedade para a sua marca.
08 – Suporte:
Tenha acesso a um conteúdo especial sobre frete, Carrefour ADS, performance e outros temas importantes para os sellers.
09 – Conteúdo:
Usufrua da expertise da marca Carrefour em relação ao conteúdo e enriqueça também as suas páginas de produtos com informações ricas, as quais aumentarão as suas chances de vender.
10 – Novidades:
Leia o Espaço Seller, o blog do marketplace Carrefour Brasil, e fique por dentro das novidades da plataforma que podem ajudar os vendedores a fazerem mais sucesso.
Como se pode observar, as vantagens desse shopping online são tantas e boas, que é até uma imprudência não se cadastrar. Pois eu e a minha equipe da agência e-Plus recomendamos com louvor o marketplace Carrefour. Faça o seu cadastro e comece a vender!
- Assim que puder clique em “Carrefour migra para VTEX” e leia um post complementar.