A e-Plus figura no Quadrante VTEX 2019 como uma agência com alta capacidade de vendas e qualidade de entrega de projetos na área de desenvolvimento de lojas virtuais. O reconhecimento coloca a empresa entre as mais habilitadas para atender grandes marcas.
Fundada em 2013, a e-Plus produziu desde então mais de 300 sites de e-commerce para clientes nacionais e internacionais, a maioria com plataforma VTEX. A empresa está habilitada para avaliar, migrar, desenvolver, integrar e prestar serviços de suporte com esta tecnologia.
Em seguida, você poderá saber mais sobre o Quadrante VTEX e sobre como obter suporte especializado para criar a sua loja online ou marketplace. Continue lendo!
Acesse e leia também o post “Lojas VTEX”. Visualize, dessa maneira, 10 exemplos de sites de e-commerce desenvolvidos pela equipe e-Plus com este sistema.
O QUE É O QUADRANTE VTEX
Quadrante VTEX é um gráfico indicador que aponta quais os parceiros resellers mais bem sucedidos da referida empresa multinacional cloud commerce brasileira.
As empresas que entram para este gráfico ganham mais destaque no mercado e ampliam suas chances de serem contratadas por grandes marcas que queiram criar uma loja virtual ou marketplace, ou realizar outro serviço relacionado.
A agência e-Plus, por exemplo, foi campeã do prêmio Reseller VTEX nos anos de 2015, 2016, 2018 e 2019. Com efeito, esta empresa é apontada no Quadrante VTEX como uma das melhores nos quesitos capacidade de vendas e qualidade de entrega de serviços no ramo.
Ao todo, mais de 200 agências e empresas parceiras são avaliadas anualmente. Então, como se pode observar, não é fácil ganhar o prêmio e entrar para o quadrante. É preciso ser realmente bom para estar entre os melhores.
Neste cenário, a equipe e-Plus fornece serviços de desenvolvimento de lojas virtuais, Design e Redesign de lojas online, migração de layout, integração de sistemas, consultorias de planejamento, implementação de Marketing Digital e muito mais, com uso da tecnologia VTEX.
No próximo tópico, enfim, você ficará sabendo como contratar o team e-Plus para desenvolver o seu projeto de e-commerce. Siga a leitura!
Acesse e leia também o post “Empório Quatro Estrelas”. Dessa forma, fique sabendo mais sobre um case de migração de loja online realizado pela e-Plus com plataforma VTEX.
COMO OBTER SUPORTE DA E-PLUS EM PROJETOS VTEX
O suporte VTEX fornecido pela agência e-Plus conta com 10 etapas, são elas:
01 – Após primeiro contato e assinatura de um Acordo, o projeto é iniciado;
02 – Na sequência, a equipe e-Plus lhe apresenta a plataforma VTEX;
03 – Em seguida, a e-Plus cria um Briefing e um Rafe com base nas suas demandas;
04 – Logo depois, a equipe de Design produz o Design com base no Briefing e no Rafe;
05 – Feito isso, a equipe front-end codifica e instala apps, botões, links, etc, ao Design da loja;
06 – Tão logo a loja fique pronta, ela é testada de ponta a ponta pela equipe e-Plus;
07 – Posteriormente, o team e-Plus lhe aplica um treinamento básico de gestão da loja;
08 – Agora, você faz seus próprios testes e comunica suas impressões e recomendações;
09 – A e-Plus integra seu domínio à sua loja, que passa a funcionar na internet;
10 – Enfim, a e-Plus corrige defeitos de fabricação durante o período de garantia.
Todavia, antes de assinar um acordo e começar um projeto com o suporte da e-Plus, você poderá tirar todas as suas dúvidas. Basta, para tanto, clicar no botão em seguida a partir do seu smartphone. Atendemos clientes de todos os lugares do Brasil e de outros países.