Agência e-Plus está entre as 12 selecionadas do Google Elevator

4 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Programa de aceleração visa otimizar o fornecimento de serviços de Marketing Digital

Subindo: agência e-Plus está entre as 12 selecionadas do Google Elevator
Subindo: agência e-Plus está entre as 12 selecionadas do Google Elevator

A agência e-Plus foi selecionada pelo programa Google Elevator como uma das 12 agências de Marketing Digital brasileiras com maior potencial para fornecer um alto desempenho de divulgação online para seus clientes com as ferramentas Google.

Desse modo, na próxima fase a e-Plus receberá mentoria da ACE Startups, que é parceira do Google no projeto.

Para quem não se lembra, a ACE já foi eleita a Melhor Aceleradora Latam por três vezes consecutivas e já acelerou 300 startups.

Agora, então, a e-Plus poderá otimizar ainda mais a qualidade dos seus serviços de Marketing Digital.

Assim, quem mais tem a ganhar com isso é você que já é ou será em breve um(a) cliente da agência e-Plus.

Acesse e leia também o post “Como anunciar loja virtual”. Fique sabendo, dessa forma, o básico para usar o novo Google Ads.


O QUE É O GOOGLE ELEVATOR

Google Elevator é o programa de aceleração da empresa gigante das buscas online, o qual visa melhorar a qualidade dos serviços fornecidos por agências de Marketing Digital como a e-Plus.

Em 2019, este projeto se estende desde o mês de julho a até setembro.

Apenas as agências com selo Google Partner (certificação Google Ads) com status Blue ou Premier podem participar.

Com efeito, no início, foram selecionadas 90 entre as 6 mil agências parceiras do Google.

Depois, dentre estas, apenas 12 permanecem para a etapa a ser aplicada pela ACE Startups.

Das 6 mil agências parceiras do Google, só 12 foram selecionadas para serem aceleradas pela ACE Startups
Das 6 mil agências parceiras do Google, só 12 foram selecionadas para serem aceleradas pela ACE Startups

No decorrer do programa, os CEOs das agências participam de seminários, reuniões e sessões de orientação individuais ou em grupo com especialistas nas ferramentas Google.

O projeto visa sobretudo:

  • Fornecer consultoria especializada em estratégias de mídia digital
  • Atualizar as agências acerca das mudanças do mercado e melhores práticas de divulgação
  • Desenvolver as ferramentas usadas pelas agências
  • Melhorar os serviços das agências digitais
  • Otimizar os resultados das agências e de seus clientes
  • Empoderar agências para que estas possam ajudar seus clientes a terem mais sucesso online
  • Ajudar as agências a obterem um crescimento sustentável

Além disso, o programa aproxima as agências do Google, estreita as relações e aumenta o potencial de todas as pessoas envolvidas.

Acesse e leia também o post “Como fazer minha loja virtual aparecer no Google”.


TEMAS ESTUDADOS NO PROGRAMA

Apesar de não ter muito tempo de duração, o Google Elevator é de fato bastante denso.

Dentre os temas estudados no programa Google Elevator está o da "precificação"
Dentre os temas estudados no programa Google Elevator está o da “precificação”

Ao longo do programa são tratados temas como:

Ademais, além de receberem instruções de especialistas, os CEOs podem dialogar entre si e dessa maneira obterem mais conhecimento uns dos outros e crescerem em conjunto.

Acesse e leia também o artigo “Marketing Digital 360“. Conheça, então, as vantagens desse procedimento de Marketing.


VANTAGENS DE CONTRATAR UMA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL CERTIFICADA PELO GOOGLE

Ao contratar uma agência de Marketing Digital com certificação Google Partner como a e-Plus você está contratando mais qualidade e economia para as suas ações de divulgação.

Agência de Marketing Digital qualificada tem sempre as melhores ideias e os melhores serviços
Agência de Marketing Digital qualificada tem sempre as melhores ideias e os melhores serviços

Decerto, para obter uma certificação do Google, uma agência precisa:

  • Ter um excelente perfil no mercado
  • Demonstrar conhecimentos avançados em Google Ads
  • Mostrar que os projetos dos clientes têm ótimo custo / benefício
  • Implementar boas práticas de divulgação às contas dos clientes

Como se pode observar, esses critérios por si só já estabelecem um bom padrão de qualidade.

Contudo, não é só isso.

Para obter uma certificação, uma agência passa por treinamentos especiais e eventos exclusivos; obtém informações privilegiadas sobre o setor; realiza exames e avaliações de qualidade, entre outras coisas.

Em outras palavras, uma agência com certificação Google Partner é preparada para prestar o melhor atendimento possível para empresas como a sua.

E, para finalizar, é sempre bom lembrar que a agência e-Plus especificamente está entre as 12 mais bem preparadas do Brasil, de acordo com o Google Elevator.