TRÁFEGO

PAGO

o que é e como usar no e-commerce?

é quando você paga para exibir anúncios em sites buscadores ou redes sociais. Ao usar essa estratégia, você pode direcionar seu anúncio para pessoas com um perfil específico, aumentando as chances de venda.

TRÁFEGO PAGO

de tráfego pago, como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads. Cada um tem suas vantagens e pode ser utilizados para atingir diferentes públicos

VÁRIAS OPÇÕES

Existem

uma campanha de tráfego pago, você precisa criar um anúncio e selecionar o público-alvo que deseja atingir. Lembre-se de criar um anúncio atraente para que as pessoas se interessem pelo seu produto ou serviço

CONFIGURAR

Para

o desempenho dela. Existem ferramentas que podem ajudar a avaliar o sucesso da campanha e a ajustá-la se necessário

MONITORAR

Depois que sua campanha estiver em andamento, é importante

para sanar as suas dúvidas e destacar as oportunidades para o seu negócio digital?

GUIA COMPLETO

Gostaria de ter acesso a um

Baixe agora mesmo nosso

e aprenda tudo o que você precisa saber para aumentar suas vendas online

E-BOOK GRATUITO

Stories

MAIS

DESENVOLVIMENTO EM VTEX IO

ia e chat gpt no e-commerce