Cavenaghi é uma empresa paulistana que desenvolve e comercializa, em todo o Brasil, produtos voltados para a adaptação veicular de pessoas com mobilidade reduzida.
Fundada em 1968, a Cavenaghi tem, portanto, 51 anos.
Trata-se, assim, de uma empresa quinquagenária, já madura o bastante para aprender com seus fracassos e também com seus sucessos.
E um dos seus sucessos recentes foi a parceria com a agência e-Plus, iniciada em 2016.
Naquele ano, a equipe e-Plus entregou a nova loja virtual da Cavenaghi, que aumentou o faturamento e-commerce da companhia em 70%.
Confira mais informações sobre essa parceria adiante. Continue lendo!
Acesse e leia também o post “Empório Quatro Estrelas”. Descubra, desse modo, como a migração de loja virtual para a plataforma VTEX realizada pela agência e-Plus aumentou em 60% o faturamento desta empresa, que é referência nacional em comércio de alimentos naturais e integrais.
COMO É A PARCERIA ENTRE A CAVENAGHI E A AGÊNCIA E-PLUS
Como dito, a parceria entre a Cavenaghi e a e-Plus teve início em 2016.
Desde então, esta agência especializada em e-commerce e Marketing Digital desenvolveu os seguintes projetos para a referida empresa de tecnologia assistiva:
- Criação de loja virtual com plataforma e-commerce Rakuten;
“O projeto online da Cavenaghi é um super desafio, com muitas peculiaridades”, dizem seus diretores, “trata-se de um negócio de nicho com poucas referências aplicáveis de outros mercados, mas nem por isso a agência e-Plus deixou de se dedicar e de nos trazer novidades e insights para alcançarmos ótimos resultados”, explicam.
Como se pode observar, essa parceria já se desenrola há três anos, mas tem tudo para durar muito mais tempo. Este é certamente um daqueles relacionamentos de negócios de confiança e de longo prazo.
Acesse e leia também o artigo “Grupo R. Milet”. Conheça, assim, os cases de criação dos sites de e-commerce da rede de Lojas Comfort e da Sapataria Nova desenvolvidos pela e-Plus.
UMA LOJA VIRTUAL COM VITRINE ONLINE ATRAENTE
A equipe de desenvolvedores da agência e-Plus, em parceria com o team Cavenaghi, produziu uma loja virtual de respeito para consumidores de respeito.
O site e-commerce conta com:
- Design e-commerce ótimo: vitrine online atraente para os consumidores do setor;
- Comunicação: WhatsApp integrado e sistema de pesquisa para consumidores de saída da loja;
- Categorização: múltiplas categorias para facilitar a pesquisa de produtos;
- Sistema de buscas: filtros de categorias, cor, tamanho, medidas, fabricantes, etc.;
- Página de produto sofisticada: fotos atraentes, descrições, escolha de cor, cálculo de frete, etc.;
- Selos e-commerce: inclusão de selos Ebit, Anvisa e Loja Confiável;
- Múltiplas formas de pagamento: cartões de crédito, débito e boleto;
- Usabilidade: zoom para fotos, alto-contraste, aumento e diminuição do tamanho da fonte.
Estas são, enfim, apenas algumas das soluções implantadas na loja virtual da Cavenaghi.
Acesse e leia também o post “Rakuten Plataforma”. Conheça, assim, cinco lojas virtuais desenvolvidas pela e-Plus com este sistema japonês.
MAIS SOBRE A CAVENAGHI
A Cavenaghi é uma empresa voltada principalmente para o desenvolvimento e comércio de produtos de tecnologia assistiva, os quais servem para auxiliar pessoas com mobilidade reduzida a se adaptarem aos seus veículos.
A empresa comercializa, por exemplo, aceleradores e freios manuais, empunhaduras de volante e equipamentos de automação veicular. Além disso, na loja virtual da Cavenaghi é possível adquirir cadeiras de rodas, mobílias para banheiros e outros produtos.
MAIS SOBRE A AGÊNCIA E-PLUS
Fundada em 2013, a agência e-Plus é atualmente, no Brasil, uma das empresas de maior destaque em serviços de desenvolvimento de e-commerce e gestão de Marketing Digital para empresas de comércio eletrônico.
Recentemente, a e-Plus ultrapassou a marca de 300 sites de e-commerce produzidos para clientes nacionais e internacionais; e foi selecionada pelo Google Elevator como uma das 12 agências com o maior potencial para fornecer um alto desempenho em divulgação no Brasil.
Acesse e leia também o post “Plataforma Rakuten é boa”.