Se “uma imagem vale mais do que mil palavras”, uma opinião vale mais do que mil discursos de vendas. Em outras palavras, é sabido há muito tempo que a indicação de um produto por um cliente que já o comprou e o usou favorece a conversão de novos visitantes de uma loja virtual em compradores.
Ocorre, porém, que, frequentemente, as lojas online são inundadas com opiniões de pessoas que não compraram e nem jamais usaram os produtos, o que confunde os clientes potenciais e reduz as vendas.
Por isso, a Trustvox criou um sistema que filtra, separa e descarta as resenhas de quem não comprou, o que assegura a veracidade das opiniões. Isso é bom para o e-consumidor (que tem acesso a opiniões sinceras) e bom para o dono do e-commerce (que passa a contar com opiniões que valem mais do que mil discursos de vendas).
O sucesso do sistema da Trustvox chegou recentemente a 100 lojas virtuais (operadas a partir de uma das mais modernas plataformas e-commerce da atualidade, a Vtex), que receberam o selo Site Sincero para atestar que possuem resenhas de clientes sobre produtos auditadas.
Observe na lista a seguir alguns dos e-commerces com plataforma Vtex auditados pela Trustvox:
• Aleatory
• Camisaria Colombo
• ConnectParts
• E-fácil
• Época Cosméticos
• Grupo Technos
• Lojas Pompeia
• Mash
• Polishop
• Scala
• Schumann
• Shoestock
• Shopfato
• Shoulder
• Staples Brasil
• Taco
• Trifil
Assim como o selo Site Sincero da Trustvox, você também deve investir em outras certificações como o selo de Compra Segura, por exemplo. Estes detalhes aumentam a credibilidade e a reputação da sua loja virtual e ajudam no trabalho de fidelização de clientes.