Qual a diferença entre uma agência de Marketing comum e uma agência de Marketing Digital com selo Google Partners? Eis a questão. Na dúvida, escolha a segunda, porque esta é indicada pelo Google, que a treinou e testou com base em determinados requisitos de qualidade.
Resumidamente, o Google Partners é uma plataforma de qualificação desenvolvida pela empresa dona do maior motor de buscas web do mundo com o objetivo de gerar mais valor aos trabalhos realizados por profissionais de Marketing Digital. Esta plataforma oferece acesso a:
• Treinamentos especiais;
• Eventos exclusivos do setor;
• Pesquisas e informações privilegiadas sobre a atividade na área;
• Atualizações de produtos e serviços do Google;
• Exames e avaliações de qualidade;
• Materiais de estudo;
• Boas práticas de Marketing Digital recomendadas pelo Google.
Para conquistar o Selo Google Partners, uma agência de Marketing Digital deve cumprir vários requisitos, dentre os quais, elaborar um perfil da empresa, demonstrar conhecimentos avançados em Google Adwords, mostrar que as contas administradas são eficientes em termos de custo/benefício, implementar as boas práticas do Google nas contas dos clientes.
Desta forma, quem é treinado e recebe o Selo Google Partners agrega mais valor aos serviços, mais qualidade e mais capacidade para oferecer soluções adequadas para os seus clientes, que no caso da Agência E-Plus, são os diretores e gerentes de médios e grandes e-commerces brasileiros e de países estrangeiros de língua portuguesa.